Capítulo 4 - Primeiro Passo Para a Liberdade

169 19 4
                                    


🏍️

Era frustrante.

Frustrante, exaustivo, e deprimente.

Eu não aguentava mais, ser frequentemente arrastado, para assuntos que não tinham nada a ver comigo.

Quero dizer, tudo bem me condenar pelos meus erros. Eu mereço isso, de qualquer forma. Mas não é justo ser acusado por coisas absurdas o tempo todo.

Eu NÃO sou homofóbico.

Eu NÃO dei permissão para uma SUPOSTA NAMORADA, vender os presentes dados pelos meus fãs.

Eu NÃO infernizei a vida de um dos meus ex-parceiros, até ele entrar em depressão e sair da indústria.

E EU, DEFINITIVAMENTE, NÃO ABUSEI PSICOLOGICAMENTE A MINHA NAMORADA!

Caralho! Eu nem namoro.

Nem lembro quando foi a última vez em que estive em um relacionamento.

Eu sabia que não seria fácil.

Eu sempre soube que fazer parte dessa indústria "fodidamente" tóxica, poderia acabar com o psicológico de qualquer um. Mas, no auge da minha mais absoluta inocência, acabei acreditando que comigo poderia ser diferente.

Tentei dar o melhor de mim. Fiz questão de evoluir como pessoa, aprender com os meus erros, e nunca mais comete-los.

Porra, eu sei que não sou perfeito e, eventualmente, vou errar.

Mas eu tento!

Estou constantemente tentando ser alguém cujos meus fãs possam se orgulhar.

E caralho, a parte mais difícil de passar por toda a merda desse ano, foi exatamente essa. Ver meus fãs decepcionados. Ver aqueles que continuaram me apoiando, sendo duramente julgados, pressionados, oprimidos, e ameaçados, por culpa minha!

Tudo culpa minha.

Tudo porque eu fui um merda, e machuquei alguém inocente!

Porra, eu poderia ter acabado com uma vida!

Droga. Droga. Droga.

"Você parece viver em um mundo só seu, onde ninguém é capaz de entrar. Não sei o que acontece nesse mundo, mas parece que você se esforça muito para se manter longe dele..."

Sim, e o motivo pelo qual eu me esforço tanto para ficar fora da minha cabeça, é o eco ensurdecedor que reverbera continuamente em minha mente dizendo:

Culpado!

Culpado!

Culpado!

Eu simplesmente não aguento mais viver na minha própria cabeça.

Um fluxo de pensamentos constantes, e aterrorizadores, que me fazem querer arrancar minha própria pele, para quem sabe assim, eu me sentir mais digno.

Viver na minha própria mente é assustador. Por isso eu anseio por fazer as pessoas verdadeiramente felizes. Afinal, ninguém sabe o que pode estar acontecendo por trás de um sorriso.

Eu sou um exemplo vivo disso.

Não posso me dar ao luxo de permitir que as pessoas saibam.

Primeiro, porque é basicamente uma obrigação dentro dessa indústria. E segundo, porque os fãs não têm culpa se a minha cabeça é toda bagunçada.

Meus fãs...

São eles que me dão forças para seguir em frente. É o apoio deles que me faz levantar todos os dias. É pensando neles que eu me visto de coragem, e coloco um sorriso no rosto.

Running - Ohmleng Onde histórias criam vida. Descubra agora