Capítulo 12 - Confusão

169 17 5
                                    


🏍️

Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas decididamente tem algo errado com o funcionamento do meu cérebro.

Durante o evento da Emsphere, algumas coisas estranhas aconteceram; e a principal delas era a forma exagerada com a qual o Ohm estava agindo. Ele não queria sair de perto de mim um minuto sequer, e quando isso inevitavelmente acontecia, cinco minutos depois ele aparecia e grudava em mim igual um panda gigante.

Não que eu esteja reclamando, mas se levarmos em consideração o que aconteceu ontem a noite, passar o evento inteiro com ele assim tão próximo deixaria qualquer um no mínimo desconcertado.

Sempre que ele me tocava os pelos do meu corpo se eriçavam, meus batimentos cardíacos aumentavam, e as minhas terminações nervosas entravam em surto.

Junte isso ao fato do meu cérebro esquecer momentaneamente qual a sua finalidade, e teremos a equação perfeita de como agir vergonhosamente.

Sério.

Houve um momento específico em que eu tive vontade de me estapear só para ver se o meu cérebro voltava a funcionar no tranco.

Durante uma sessão de fotos, o Ohm achou que seria uma boa ideia me puxar pela gravata, e eu completamente inepto, achei que ele quisesse que eu sentasse em seu colo.

E EU FUI!

Felizmente, no último segundo, percebi que aquela poderia não ser a intenção dele, e me posicionei entre ele e o Dunk, trazendo o Dunk para perto de mim em busca de um pouco de estabilidade.

Eu disse que havia algo errado comigo, e sempre existe a probabilidade de que eu esteja ficando louco.

Agora nós estamos novamente no camarim. O "nós" refere-se ao Dunk e a mim, porque o Ohm e o Joong foram fazer compras. Ou melhor, comprar uma camisa nova para o Ohm, já que a dele está com uma mancha enorme de chá.

Antes de voltarmos ao camarim, tiramos algumas fotos em uma cabine montada pela Mint. E esse foi o segundo acontecimento estranho, não a cabine, ou as fotos, mas o que aconteceu nesse espaço de tempo.

Eu e o Dunk queríamos tirar fotos na cabine, mas o Joong não estava tão interessado assim, e o Ohm não parecia se importar muito também. Então, chamei o Dunk para ir comigo, só nós dois, mas quando estávamos dentro da cabine, o Ohm apareceu arrastando o Joong, e dizendo que na verdade eles também queriam estar na foto.

E não foi só isso.

Quando estávamos do lado de fora da cabine comentando sobre as fotos, eu me aproximei do Dunk para mostrar uma em que estávamos só nós dois, e eu achei particularmente engraçada, mas no instante seguinte a foto foi tirada das minhas mãos pelo Ohm. Me abraçando por trás e, consequentemente, me afastando do Dunk, ele disse que preferia as fotos que estavam os quatro juntos.

E no final, quando surgiu a ideia de ir comprar uma camisa nova, ele sugeriu que fôssemos todos juntos, mas o Dunk disse que estava cansado, e como eu também estava, resolvemos voltar ao camarim juntos.

Não preciso nem dizer que o Ohm não gostou muito da ideia, certo?

Ele até cogitou deixar para comprar a camisa no caminho para casa, mas eu o convenci do contrário. Afinal, o que eu menos precisava era ver ele desfilando sem camisa de novo.

Enfim, a contragosto, ele decidiu ir com o Joong.

E que Deus me perdoe, mas foi melhor assim. Eu precisava de um tempo para respirar, e botar os pensamentos em ordem. Ou pelo menos tentar, porque tudo que consegui fazer até agora, foi remoer tudo o que aconteceu.

Running - Ohmleng Onde histórias criam vida. Descubra agora