🏍️Eu usava graxa branca para lubrificar a corrente de Toothless (minha moto), enquanto tentava me preparar psicologicamente para o que estava por vir.
O Leng e eu fomos chamados às pressas pela equipe de relações-públicas da empresa.
Ontem a noite depois que deixei o Leng em casa, recebi uma ligação; não da empresa, essa ligou hoje de manhã bem cedo. O que foi uma droga, porque fui dormir às cinco da manhã de hoje.
Enfim, quem me ligou ontem foi o próprio Leng. Ele não estava conseguindo dormir, porquê, segundo ele, seu cérebro não parava de repassar tudo que havia acontecido.
Eu, no entanto, só queria dormir e descansar. A minha cabeça latejava, e os meus olhos ardiam, mas não tive coragem de deixar ele lutando sozinho contra seu excesso de energia.
Ficamos conversando amenidades até cairmos no sono. Ou seja, passamos a noite em claro e acordamos duas horas depois, com uma chamada urgente da empresa.
Maravilha.
Nunca amaldiçoei tanto uma pessoa, como fiz com o Leng.
Mas quem estou querendo enganar? Eu realmente quis passar horas conversando com ele.
Eu aproveitei cada segundo da nossa ligação. E, contra todas as possibilidades, o Leng acabou adormecendo antes de mim.
Sabem o que fiz depois disso? Perdi quase trinta minutos da minha vida, observando ele dormir.
Se estou arrependido? Definitivamente não.
Eu faria tudo de novo.
O Leng é lindo.
E eu com certeza sacrificaria um dia inteiro apenas para apreciar sua beleza.
Balanço a cabeça na tentativa de manter esses pensamentos longe da minha mente.
O assunto principal aqui é o provável festival de merda que nos espera no RP da GMM.
Não faço a mínima ideia do que eles querem, mas coisa boa não é.
O meu maior palpite é que seja algo relacionado ao anúncio de Kidnap, e a forma como o público reagiu ao Leng.
Enfim, uma merda estressante, certeza.
Aliás, esse foi um dos motivos que me levou a passar a noite conversando com o Leng. Eu não queria que ele desse asas para a sua curiosidade, e passasse a noite toda lendo comentários sobre nós.
Suspiro, cansado.
Melhor ir logo para essa reunião e saber de uma vez do que se trata.
Lavo as mãos, e pego o capacete.
É hora de colocar Toothless para rodar um pouco. Só assim para estabilizar o fluxo dos meus pensamentos.
Sempre que subo em Toothless e aciono o motor, todos os problemas se tornam pequenos e irrelevantes.
O som do motor, e a vibração da moto invadem os meus sentidos, o guidão da moto se torna uma extensão dos meus braços. Todos os meus pensamentos ficam suspensos, e as minhas emoções se baseiam na velocidade e no vento tocando a minha pele.
Levei vinte e três anos para me encontrar de fato.
O frio na barriga, a excitação, a adrenalina correndo em minas veias, e até o medo; tudo isso faz parte de mim. E ter a percepção de cada uma dessas emoções me dá a sensação de estar no controle.
Eu preciso disso.
Preciso de algo que me desacelere.
Sinto como se a adrenalina trouxesse estabilidade para a minha agitação natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running - Ohmleng
FanficOhm Pawat é um jovem ator tailandês que após um ano difícil resolveu experimentar coisas novas. Uma delas foi se aventurar como piloto de moto. O que ele não imaginava era que o destino estaria reservando para ele uma aventura ainda maior... Por aca...