🏍️Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é uma cabeleira negra espalhada na minha frente.
Ainda confuso e com os sentidos embotados, esfrego os olhos tentando me situar.
Olho ao redor e, finalmente, meu cérebro consegue relacionar imagens a memórias.
Passei muito mal ontem e acabei sendo hospitalizado. Fui diagnosticado com uma infecção gastrointestinal; felizmente nada grave, mas por ser uma inflamação aguda meu corpo rapidamente desidratou, e por isso precisei ficar em observação.
Lembro que liguei para o Ohm e pedi que viesse me fazer companhia, mas não lembro de tê-lo visto chegar.
Mas ele veio.
Olho para ele dormindo em uma posição bastante desconfortável; sentando em uma poltrona e debruçado sobre a minha cama, com a cabeça descansando em cima dos braço cruzados.
Estendo a mão e toco em seus cabelos.
Não entendo como ele consegue parecer tão sereno e relaxado dormindo nesta posição incômoda.
Traço seu rosto delicadamente com as pontas dos dedos.
Ele é lindo.
Tão lindo ao ponto de ser incapaz de descrever com palavras.
Contorno a linha do seu maxilar e, com o polegar, toco seus lábios volumosos.
Eu jamais teria coragem de toca-lo tão intimamente se ele estivesse acordado.
Não que ele não me permita fazer, ou que se sinta desconfortável comigo, e sim porque não posso correr o risco que ele desconfie dos meus sentimentos.
Com um suspiro suave ele se mexe sobre a cama, e eu rapidamente recolho a mão. Segundos depois seus olhos se abrem lentamente.
A princípio ele parece confuso, com a testa franzida e os olhos semicerrados, mas assim que seus sentidos clareiam e ele nota a minha presença, seu sorriso se abre e, em seguida, ele boceja.
_Bom dia. - diz ele consertando a coluna e se espreguiçando.
_Bom dia. - respondo franzindo a testa ao notar alguns arranhões em seus braços.
_O que aconteceu com você?_Oh, é verdade! Me desculpe por ter atrasado. Eu não consegui chegar a tempo, e quando cheguei você já estava dormindo, sinto muito. Espero que você não tenha esperado muito. - explica ele coçando a nuca envergonhado.
Reviro os olhos.
_Não seja idiota. Quero saber o que aconteceu para você estar todo arranhado desse jeito. - esclareço.
Sua boca faz um "o" perfeito.
"Fofo." - penso.
_Ah, isso não foi nada. - diz ele verificando os próprios braços.
_Sofri um pequeno acidente de moto ontem a noite enquanto praticava uma modalidade nova._Espera. Você sofreu um acidente ontem a noite e mesmo assim veio ficar comigo? E ainda por cima passou a noite inteira dormindo desconfortavelmente nessa poltrona idiota? - indago, estupefato.
Ele joga a cabeça para o lado e me olha como se estivesse confuso.
_Hum... Sim? - responde, incerto.
_Pawat, você é... Inefável! - exclamo, dividido entre admiração e assombro.
Ele parece nem entender o motivo pelo qual estou chocado.
Ou seja, para ele, sair de madrugada todo machucado para passar a noite em um hospital ao lado de um amigo não é nada demais.
_O que é inefável? - questiona ele ainda com a cabeça inclinada para o lado parecendo um filhotinho perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running - Ohmleng
Fiksi PenggemarOhm Pawat é um jovem ator tailandês que após um ano difícil resolveu experimentar coisas novas. Uma delas foi se aventurar como piloto de moto. O que ele não imaginava era que o destino estaria reservando para ele uma aventura ainda maior... Por aca...