[...]
Rebecca já havia chegado na casa de Bonnie faz algumas horas. As duas estavam em seu quarto fazendo o trabalho de história.
Enquanto Rebecca estava sentada na escrivaninha de Bonnie fazendo slides em seu computador, Ward a observava em sua cama esperando a mesma dar uma chance para ela também fazer o trabalho.
— Rebecca? — Bonnie a chama. — O que eu posso fazer para ajudar? — ela pergunta exausta e Rebecca franze a testa.
— Eu já 'tô acabando, não precisa mais ajudar. — Bonnie passa a mão em seu rosto se esforçando ao máximo para não surtar de raiva ali mesmo. — Vê se você gostou. — Rebecca vira o computador para a garota, que aperta os olhos para enxergar a tela.
— É, ficaram bons. — Bonnie chega perto de sua escrivaninha e murmura enquanto aperta o botão do mouse para ver os próximos slides.
Assim que Bonnie terminou de ver os mesmos, fechou o computador e deitou em sua cama de novo, fazendo Rebecca levantar a sobrancelha.
Um silêncio se instalou no quarto. Não havia muitos assuntos na qual elas pudessem conversar sobre, afinal, elas não tem absolutamente nada em comum. Jackie é o completo oposto de Rebecca.
— Posso te perguntar uma coisa? — a mais alta questiona e Bonnie vira o rosto, com uma feição confusa.
— O que foi?
— Você e o Vinnie estão namorando, mesmo? — Bonnie logo abre um sorriso malicioso. — É-é que me contaram, e eu não tenho certeza se é verdade ou não. — ela gagueja.
— Por que isso lhe interessa?
— Apenas curiosidade. — dá de ombros.
— É, a gente está namorando já faz um tempo. — Bonnie mente e Rebecca tenta esconder sua cara de decepção, mas falha.
— Ah, felicidades pra vocês então. — dá um sorriso forçado e Bonnie contém o riso. — Acho melhor eu já ir embora.
"Já vai tarde" era o que Bonnie realmente queria dizer. Mas ao invés disso, ela disse:
— Vou te acompanhar até a porta.
Bonnie se levanta da cama, e Rebecca da cadeira. As duas andam em direção à porta e quando abrem a mesma, encontram Vinnie prestes à tocar a campainha.
Bonnie arregala os olhos assim que vê o garoto em sua casa, e lança um olhar furioso para o mesmo, que tenta disfarçar toda a situação com um sorriso fofo.
— E aí, Ward. — ele passa os braços pelo ombro de sua "namorada" enquanto mascava um chiclete. — 'Tava com saudades e vim ver como você 'tá. — Hacker beija o topo da cabeça de Bonnie. Rebecca desviou seu olhar para o céu.
— Eu já estou de saída, aproveitem. Tchau, Bonnie. — Rebecca acenou para Ward. que sorriu fraco. — Tchau, Vinnie. — ela entra em seu carro e vai embora.
Ele entrou na casa de Bonnie e começa a rir.
— Porra, você viu a cara dela? Aposto que estava morrendo de ciúmes.
— Estava mesmo. — Ward entra na casa também. — Mas caralho, Vinnie! Eu falei pra você não aparecer na minha casa enquanto a Rebecca estivesse aqui!
— Qual é, Bonnie. Achei que fosse curtir a surpresa. — ele sorri malicioso e senta-se na balcão de mármore da cozinha.
Ela balança a cabeça e abre a geladeira.— 'Tá com fome? — pergunta.
— Agora não. — Bonnie pega um refrigerante para ela, e fecha a geladeira, logo sentando no banco em frente ao balcão. — Queria falar com você... Se lembra disso aqui? — ele tira do bolso da sua calça um papel.
Era o papel com todas as regras do namoro falso, que eles haviam escrito, há alguns dias atrás.
— Claro que lembro. Mas por que a pergunta?
— Vou precisar adicionar mais uma coisinha nessa lista. — Jackie cruza os braços e Vinnie pega uma caneta de seu bolso também, e começa a escrever no papel.
Ela chega perto do mais velho, apoiando seu queixo no ombro de Vinnie, e lê mentalmente o que ele acabara de escrever.
"Regra Número 4: Bonnie e Vinnie também terão que se beijar".
— Ficou doido? — ela se afasta e pergunta, incrédula com o que acabou de ler.
— Só uns beijinhos, vai. — Vinnie ri e Bonnie dá um tapa em sua cabeça. — Aí!
— Por que a gente precisa se beijar, se a Rebecca já está sentindo ciúmes?
— Pra ela sentir mais ciúmes, ué! Que pergunta idiota, Bonnie. — Hacker balança a cabeça e dobra o papel, logo guardando em seu bolso novamente. — Topa ou não?
Bonnie fica em silêncio, mas finalmente assente.
— Tudo bem. Mas é só porque eu realmente quero te ajudar. — Vinnie sorri e levanta do balcão. — Tem certeza de que isso não vai estragar a nossa amizade, né?
— Relaxa, Cinderela. A intenção é fortalecer. — ele pisca e Bonnie revira os olhos.
Beijar Vinnie seria um ótimo início para um namoro falso... ou não tão falso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction【 adp. 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿. + 💌】 ❝Vai me dizer que não gosta quando eu te beijo? Eu poderia te beijar de novo só para você ter certeza.❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Na qual Vinnie pede para Bonnie Ward, sua melhor amiga, fingir ser a sua n...