009. vinnie hacker

1.1K 58 4
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Estaciono meu carro numa rua próxima a da casa de Rebecca, e acabo lembrando de hoje mais cedo. Nós brigamos por causa do meu relacionamento com a Bonnie.

Aperto a campainha e vejo seu cabelo castanho escuro voar assim que a garota abre a porta. Ela me olha de cima à baixo, e franze a testa quando me vê encostado na parede do lado de fora de sua casa.

Rebecca não diz nada, apenas entra novamente na casa e me puxa pelo pulso para dentro da mesma também.

— Sabe, eu não te entendo, Vinnie. — a garota murmura se virando para mim, comprimindo os lábios e cruzando os braços.

— Como assim? — questiono, me aproximando mais dela.

— Você e a Bonnie eram só melhores amigos há pelo menos um mês atrás. E agora, do nada, começaram à namorar.

— E o que tem demais nisso? Na verdade, o que o meu namoro com a Bonnie tem a ver com você? — passo a mão pelo meu cabelo enquanto ela arrasta os pés no chão, cabisbaixa.

— Nada, Vinnie. — Rebecca respira fundo e senta no sofá da sala. — Eu não me sinto confortável quando vejo vocês juntos, e eu não sei o porquê. Eu acho que sinto sua falta.

—  Então foi para isso que você me chamou? Para falar que sente saudades, sendo que está saindo com um cara totalmente diferente? — quando percebo, meu tom de voz já aumentou e Rebecca engole seco.

Ela se levanta da cama e chega mais perto de mim, nossos corpos estão tão perto que consigo sentir sua respiração em meu pescoço.

— Eu só queria saber se você já me superou. Mas não precisa mais responder.

— Superei? Rebecca, a gente nunca teve nada sério. Você nem dava bola pra mim. Por que agora está falando essas coisas?

— Eu não sei, Vinnie. Eu só 'tô confusa.

— Foda-se. Eu 'tô com a Bonnie agora, e não vai ser você que vai estragar o meu relacionamento. — os olhos de Rebecca estão marejados, e seus lábios trêmulos. — Preciso ir. — me despeço brevemente da garota e saio dali o mais rápido possível.

Por mais que eu goste de Rebecca como nunca gostei de alguém na minha vida, sei que ela está errada em só falar que — aparentemente — gosta de mim, agora, quando não estamos mais "juntos".

[...]

— É sério! Aí, ela falou que sentia a minha falta, e que terminou com aquele cara que ela estava ficando. — conto para Bonnie, que ri da situação.

A chamei para minha casa para contá-la sobre o que aconteceu hoje na casa da Rebecca.

— Meu deus. E ela falou que gosta de você? — pergunta Bonnie, se mostrando interessada na conversa, colocando as mãos embaixo de seu queixo.

— Bem... não diretamente. Ela só disse que sente a minha falta e que está confusa.

— E o que você respondeu? — Bonnie se aconchega na minha cama e eu deito em sua barriga.

— Eu falei que já estava com você, e que ela não estragaria isso agora. — explico, tentando conter o riso enquanto continuo contando a história, fazendo Ward dar mais risada ainda.

— Que burra! Como ela acreditou que nós realmente namoramos? — ergo minha cabeça para olhá-la.

— Ué, porque a gente finge bem. — falo o óbvio e ela ri.

— É. — Bonnie fica quieta por um tempo, até que começa a falar novamente. — Mas então, se a Rebecca já ficou com ciúmes de você, quer dizer que a gente não precisa mais fingir namoro, né?

Olho para a garota incrédulo, saindo da posição anterior, agora me deitando ao seu lado.

— Claro que precisamos, BonBon! A gente mal começou, e se nós terminarmos agora, a Rebecca com certeza vai desconfiar de alguma coisa.

— É, tem razão. — Bonnie solta um suspiro. Fica um tempo encarando o teto, até que começa à falar novamente. — Você achou aquilo estranho? — ela muda completamente de assunto, o que me faz encara-lá confuso.

— Aquilo o quê?

— O nosso beijo naquele dia.

— Claro que não. Foi ótimo. — sorrio. — Mas por que está me perguntando isso?

— Eu não sei. Quer dizer, para mim foi um pouco estranho porque a gente é muito amigo.

— Qual é, Bonnie. — me aproximo da garota de novo, colocando seu cabelo para trás de sua orelha. — Vai me dizer que não gosta quando eu te beijo? Eu poderia te beijar de novo só para você ter certeza.

— Não, valeu. —ela se afasta e eu rio de sua reação.

— Você é muito boba.

— Pelo menos eu não sou trouxa ao ponto de ter a ideia de fingir um namoro só para fazer ciúmes em alguém! — Jackie retruca e eu começo à rir.

— Eu não sou trouxa! — Ward arqueia a sobrancelha e eu rio mais. — Talvez só um pouco.

— Um pouco? Você é muito trouxa, Vinnie! — ela diz com um sorriso largo no rosto.

Subo em cima de Bonnie, que começa à rir mais assim que começo a fazer cócegas nela.

— Depois eu que sou boba, né? — ela diz com dificuldade por eu ainda estar em cima dela, a fazendo rir.

— E você é. Mas é uma boba legal. — me jogo na cama e a mesma finalmente para de rir, apesar de ainda estar com um sorriso no rosto.

Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora