020. terceira pessoa

836 32 0
                                    

— Bonnie! — os passos apressados de Vinnie em direção à Bonnie fizeram com que a garota olhasse para trás enquanto caminhava calmamente até o estacionamento do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bonnie! — os passos apressados de Vinnie em direção à Bonnie fizeram com que a garota olhasse para trás enquanto caminhava calmamente até o estacionamento do colégio.

Seu último dia de aula já havia sido estressante o suficiente; pessoas esbarrando na mesma sem se desculpar devidamente, e professores dando falsos discursos de final de ano.

— É... Eu comprei um daqueles anéis de compromisso para você. — Vinnie voltou à falar, enquanto abria sua mochila. — Você tinha me pedido daquela vez lá em casa, não lembra? — completou ele, assim que percebeu a feição confusa de Bonnie.

— Acho que lembro. — claro que ela lembrava. Mas mesmo assim se esforçou para não demonstrar euforia com o presente do garoto.

Ergueu a cabeça para também olhar a mochila de Hacker, que acabara de tirar uma pequena caixa preta de dentro da mesma. Abriu a mesma cuidadosamente e pegou um dos anéis prateados.

— Pronto. — disse Vinnie, assim que acabou de pôr delicadamente a brilhante aliança no dedo de Ward. Ela abriu um sorriso fraco.

Tratava Vinnie como se fosse um irmão, apesar de não se sentir mais assim em relação à ele. Em toda sua vida, Bonnie nunca imaginou usar um anel de compromisso com seu próprio melhor amigo. Muito menos um compromisso relativamente falso.

— Eu vou para a sua casa hoje. — Vinnie afirmou, enquanto abria a porta de seu carro para que Bonnie entrasse no veículo.

— Você é muito folgado, isso sim.

— Faz tempo que eu não vou lá. Saudades de ouvir aqueles carinhas da banda morta enquanto você fica falando; "Ain, saudades do Harry e do Louis juntos", ou "Ain, o Zayn saiu da banda". — Vinnie ironizou, afinando a voz ao tentar imitar Bonnie.

— Por favor, nunca mais me lembre disso. — a garota colocou a mão na frente de seu rosto fingindo chorar. Bonnie riu e ligou o carro.

— Como faz pra colocar uma música do meu celular tocar no carro? — A loira apertou no botão do rádio assim que o veículo se moveu. Hacker encarou Bonnie pelo retrovisor interno.

— É só pegar o fio do seu carregador e colocar nessa entrada. — ele explicou, apontando para o devido lugar. — O que você quer escutar?

— Se você já sabe exatamente a resposta, porque ainda pergunta? — disse ela, como se fosse óbvio. Colocou o fio na entrada em que Vinnie havia mostrado e pôs uma música de sua banda favorita para tocar. Vinnie revirou os olhos.

— Você vai viajar com a galera também? — ele perguntou, enquanto virava o volante, saindo do estacionamento.

— Eu não sei. Eu queria muito ir, mas eu tenho a minha primeira aula teórica de trânsito nesse mesmo dia. — Bonnie abriu a janela do carro por completo, fazendo seu cabelo cheio voar ferozmente para seu rosto.

— É sério? Você vai finalmente tentar tirar a carteira de motorista? — ele perguntou empolgado, assim um sorriso largo prevaleceu em seu rosto. — Poxa, achei que você fosse me usar como Uber para sempre. — ele brincou.

— Cala a boca! — Bonnie exclamou, rindo. — E eu nem sei se vou passar. Provavelmente não, já que eu sempre fico ansiosa pra esse tipo de coisa, e no final acabo errando tudo. Então é melhor não criar expectativas.

— Mas você vai conseguir, eu sei disso. — afirmou ele, a motivando. Bonnie sorriu com aquilo e voltou o olhar para o anel em sua mão.

Frustrou-se quando percebeu que aquilo não representava nada mais do que apenas mais um meio de enciumar a garota que Vinnie realmente gostava.

Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora