033. vinnie hacker

863 31 8
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Por algum motivo, Bonnie não fala comigo desde a festa de Avani. Não passaram-se muitos dias, afinal. Tentei ligar para o seu número algumas vezes, mas deu caixa postal. Então eu resolvi ir até a casa de Ward.

— Oi? — a mesma abriu a porta, sem saber ao certo o que dizer.

Posso dizer que, certamente, ela estava confusa e nervosa ao me ver. Mas eu realmente não fazia ideia do porquê.

— Oi.

Ela abriu espaço para que eu entrasse em sua casa, então assim eu fiz.

— O que aconteceu?

— Fala direito comigo. Por acaso eu fiz alguma coisa errada?

— Não.

— Então por que não atendeu as minhas ligações? — perguntei. — Eu estava preocupado com você.

Bonnie olhou ao redor da casa, sem responder nada. Assim que avistou Avani, Noah, Addison e Jett na cozinha, pegou em minha mão e rapidamente levou-me em direção às escadas.

Nem posso imaginar o porquê de eles estarem aqui, e também estou sem a mínima paciência para saber o motivo. Não é da minha conta. Mas por que eu também não fui convidado?

— Vamos subir.

Cruzei os braços, olhando para Bonnie, assim que a mesma trancou a porta de seu quarto.

— E então? Não vai me responder?

— Desculpa não ter atendido as suas ligações. — ela olhou para baixo. Sinto que não sabia exatamente o que fazer, já que ficou quieta, mexendo em seus cabelos escuros por alguns minutos, antes de chamar-me novamente. — Vinnie, você... se lembra da festa da Avani?

— Acho que sim.

— Também se lembra do que aconteceu após ela?

Sentei-me na confortável cama de Bonnie, coçando minha nuca, pensativo. Para ser honesto, eu realmente não era capaz de lembrar-me de nada do que aconteceu naquela noite.

— Não.

Então ela sentou-se ao meu lado, sem fazer quaisquer tipo de contato visual.

— Você me beijou.

— Beijei, é? — sorri. — Me desculpa, eu juro que não me lembro disso. Acho que agora você vai ter que me lembrar. — brinquei, então ela sorriu de volta e bateu em meu ombro.

— Você me beijou, e antes disso... disse que não gostava da Rebecca.

Engoli seco. Estava começando a ficar com medo das mil possibilidades de coisas que pude ter dito para Bonnie na tal noite da festa da Avani.

— Sky, sobre isso...

Tentei explicar-me, mas Ward me interrompeu, mantendo o assunto que acabara de começar.

— Também disse que não queria admitir que é de mim quem você gosta, porque sou a sua melhor amiga. — ela finalmente me olhou, sem expressão alguma.

Então eu respirei fundo.

— Você sabe que eu jamais mentiria para você.

— Sim.

— Eu te amo, Bonnie Skye Ward. De verdade. Sempre amei. — admiti, fitando seus olhos. Ela tentava esconder o pequeno sorriso em seu rosto, mas não conseguia de modo algum. — Rebecca não está mais nos meus planos desde o dia em que você aceitou ser a minha namorada falsa.

Talvez eu estivesse sendo extremamente impulsivo, mas foda-se. Isso foi como finalmente tirar um peso enorme das minhas costas.

—— É, eu meio que estava contando com isso. — brincou ela, acomodando-se na cama.

— Não vai dizer que também me ama? —— suspirei incredulidade, e então Bonnie riu.

— Eu também te amo, Vinnie Hacker.

— Ah, obrigado. Isso soou bem melhor, agora. — sorri, aproximando-me da loira. — Acredita que eu ainda tenho o papel com as regras para o nosso namoro... falso?

— Jura? Pensei ter jogado isso fora.

— Não, eu o guardei. — o tirei de dentro do meu bolso da calça e mostrei. Sempre o guardei lá, por algum motivo estúpido. — Acho que está na hora de refazer essas regras, não?

Ela sorriu, levantando as mãos.

— Como quiser.

Fui até sua bancada e retirei uma caneta preta de um porta-lápis velho. Arranquei uma folha de um dos seus cadernos e deitei-me na cama novamente, usando a parede como apoio de escrita.

— Bonnie Skye Ward, precisará assistir todos os filmes da saga dos Vingadores com o Vinnie. — ela me olhou séria, enquanto eu anotava no papel. — E não reclame, isso é mínimo. Todos deveriam assistir à essa obra-prima.

— Vinnie, mas todos eles morreram.

— Repita isso e eu te jogo dessa janela agora. — murmurei, irônico. Bonnie riu.

— É, acho que nós estamos destinados a gostar de coisas mortas, Hacker. — ela brincou, deitando-se por completo na cama. — Uh, e por falar nisso, lembrei-me de mais uma regra.

Ela puxou a caneta e o papel da minha mão.

— Vinnie Hacker... terá que ouvir... todas as músicas... de todos os álbuns... da One Direction... com Bonnie. Todas. Sem... excessão. — ela disse pausadamente, à medida que escrevia na folha de papel.

Eu soltei uma gargalhada.

— Certas coisas nunca mudam.

— Tem razão. — ela me deu o papel e caneta, para que eu escrevesse. — Sua vez.

— Última regra e a mais importante: O namoro de Bonnie Skye Ward e Vincent Cole Hacker é o mais real possível. — anotei no papel.

— Uau, essa é nova.

— Sim. — eu sorri, levantando seu corpo, junto ao meu. — Bonnie Skye Ward.— segurei suas mãos. — Você aceita ser a minha namorada? Pela... terceira vez? — ri fraco.

— Aceito.

Suspirei, aliviado.

— Olha... eu não tenho um anel novo. Nós vamos ter que usar o antigo, por enquanto.

— Hum, sobre isso... — Bonnie se encolheu, rindo nervosamente. Eu a observei sério. — No dia em que você terminou comigo... eu meio que fiquei com muito ódio de você, daí eu joguei o anel no meio do mar de Malibu.

— Você fez O QUÊ? — arregalei os olhos, desacreditado. — Aquela porra custou quase o meu carro, Bonnie!

— É, agora você vai ter que largar de ser pão duro e comprar um novo para mim. E um real.

Eu suspirei, dobrando a nova folha de papel e a colocando em meu bolso. Peguei a folha antiga e a rasguei por completo e sem piedade. Bonnie sequer teve uma reação.

— Foda-se essa lista e foda-se aquela porra de relacionamento falso. Eu só quero você.

— É, seria romântico, se não fosse trágico. — ela resmungou, então eu sorri, deitando seu corpo na cama, novamente.

—  Bonnie... cala a boca. — pedi, levando minha mão até a boca de Ward, enquanto começava à beijar seu pescoço.

[...]

Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora