007. both

1.1K 57 4
                                    

BONNIE SKYE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BONNIE SKYE

[...]

Destranco a porta de casa rápido e entro. Meu pai está deitado no sofá mexendo no celular, enquanto a minha mãe está sentada na mesa da cozinha comendo algo.

— Oi filha! — meu pai me cumprimenta e eu sorrio para ele. — Se divertiu na casa do Vinnie? — ele pergunta, desligando o seu celular e prestando mais atenção em mim.

Sim pai, você não imagina o quanto! Dormi durante um filme inteiro, e quando acordei, meu melhor amigo me beijou na frente de todos os meus amigos. — pensei.

— Sim, até que foi divertido. — respondo simples e ele sorri. — Vou dormir agora, boa noite, gente. — ando em direção ao meu quarto e logo fecho a porta do mesmo.

Me jogo na cama e pego meu celular para ligar para Vinnie. Digito o código da tela de bloqueio e abro os Contatos, já apertando em "Vinnie <3". O número dele está em "Favoritos", por isso eu nunca demoro de achar. Ele mesmo que colocou, uma vez.

— Oi, amor. — Hacker atende na mesma hora e eu reviro os olhos assim que escuto o apelido. — Já 'tá com saudades? A gente se viu faz menos de quinze minutos.

— Não. Eu te liguei pra perguntar o porquê de você não ter me avisado sobre aquele beijo. — ele solta uma risada do outro lado da linha.

— Ué, e eu preciso te avisar quando for te beijar? — Vinnie pergunta ironicamente. — E até parece que você não gostou.

— Acho que você 'tá esquecendo que nós não namoramos de verdade, né? E sim, você precisa me avisar, porque eu ainda não me acostumei com tudo isso. — respondo.

— Então eu vou ter que te beijar mais vezes até você se acostumar? — ele ri. — Inteligente,Ward.

— Tchau, Vinnie.

— Tchau, amor. — desligo a chamada e coloco o celular no criado-mudo do meu lado.

VINNIE HACKER

Bonnie desliga a ligação e eu coloco meu celular no bolso da calça novamente. Noah e Avani são os únicos que ainda estão aqui em casa.

— Dá pra vocês irem embora logo? Eu quero dormir. — me aproximo deles, que estão sentados no sofá me encarando.

— Quando você e a Bonnie começaram com esse lance de beijo? É que ela me disse que... — Avani começa à falar mas quando Vinnie a encara confuso, ela arregala os olhos e para. — Deixa pra lá.

— Como assim? Vocês não se beijavam antes? Por quê? — ele pergunta ainda confuso, intercalando seu olhar entre mim e Avani. A morena fica em silêncio, e eu tento pensar em alguma resposta rápida para Jaden.

— Claro que a gente se beijava! Mas não na frente de vocês, porque a Bonnie tem vergonha. — Marais franze a testa. Ele ainda não parece convencido com a minha resposta.

— A Bonnie não tem vergonha de nada, Vinnie! Para de mentir! — ele faz sinais com as mãos e Avani tenta conter o riso.

Era claro que ela já sabia de tudo. Que o meu namoro com Ward é falso. Mas como?

— Se eu te falar a verdade, não conte pra ninguém. — me sento no sofá também e faço Jaden prometer.

— Fala logo, Vinnie! — ele pede ansioso.

— A gente não está namorando de verdade. — resumo toda a história do jeito mais simples possível, fazendo o garoto arregalar os olhos.

— Mas que porra? Vocês estão fingindo um namoro? — balanço a cabeça positivamente. — Vocês são doidos?

— É, tipo isso. — ele passa a mão pelo cabelo ainda sem entender muita coisa. — Quando eu descobri que a Rebecca 'tava ficando com outro cara, eu tive a ideia de fingir um namoro com a Bonnie para tentar fazer ciúmes nela.

— Vocês até que fingem muito bem...Bem até demais, né? — vejo um sorriso malicioso surgir no rosto de Noah.

— Cala a boca!

— Vinnie, você é obcecado pela Rebecca já faz anos. Só desista logo e aceite de uma vez por todas que ela não te quer. — Avani exclama com uma feição cansada.

— Claro que não! Ela outro dia 'tava morrendo de ciúmes de mim e da Bonnie, você precisava ver a cara dela.

— Então... você está usando a Bonnie para conquistar a menina que você gosta, e ela não recebe nada em troca?

— Bom... aparentemente sim. Mas agora que você falou em voz alta, isso soou de um jeito muito estranho.

— Vinnie, isso vai dar merda. Eu estou te avisando. — reviro os olhos e Jaden levanta do sofá, puxando Avani junto com ele, os dois andando em direção à porta da minha casa. — Boa sorte com o seu namoro de mentira.

—Tchau, Jaden! — Avani se despede de mim e eu sorrio. Avani acena, e eu faço o mesmo. Ele fecha a porta da minha casa e eu subo as escadas, indo até o meu quarto.

Agora as únicas pessoas que sabem que que o meu relacionamento com a Bonnie é de mentira, são Addison e Jett. Já todo o resto, acredita que é de verdade, já que nós estamos fingindo muito bem; até mesmo Marais admitiu isso.

Então o que poderia dar errado?

Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora