035. terceira pessoa

697 30 1
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

— Vocês também estão sentindo a tensão lá dentro? —  murmurou ao ouvir tais barulhos vindos do quarto de Bonnie.

Jaden gargalhou alto, sentando-se na ilha da cozinha da casa de Ward.

— Tensão? 'Tá mais pra tesão, mesmo.

— Acho que os meus ouvidos estão prestes a sangrar. — choramingou Addison.

— Eu vou vomitar.

— Eles voltaram? — Jett questionou, colocando as mãos sobre seus ouvidos.

— Não, imagina, Jett. Só estão procriando um filho, mesmo! — retrucou Avani, ironicamente.

Sr. Ward adentrou a cozinha de sua casa, sem dar muita importância para os garotos ali. Sua mão esquerda segurava um pequeno chaveiro branco, enquanto seus olhos buscavam por sua filha.

— Cadê a Bonnie? Ela esqueceu a chave do carro no meu escritório.

— Ela está aberta para o Vinnie, Sr. Ward. — Jett disse, segundos antes de levar um tapa na nuca dado por Jaden. — Ai!

— O quê?

— Ele só estava brincando, tio. A Bonnie está... conversando com o Vinnie lá em cima. — Avani inventou uma desculpa qualquer, todavia, ao ver Sr. Ward indo em direção ao quarto de Bonnie, gritou. — É uma conversa muito importante! Olha, se eu fosse você... não entraria lá.

— Não tem problema, Bonnie não vai se importar se eu apenas v...

Em um instante, Ward surgiu ao lado de seu pai, puxando o chaveiro de suas mãos. Discretamente, Vinnie ajeitou sua camisa enquanto descia as escadas.

— Oi, pai. — ela sorriu, inocente. Observou seus amigos com feições enojadas aconchegados no balcão da cozinha. Todos os seus pratos estavam vazios e limpos. — Já almoçaram?

— Perdi todo o apetite quando fui obrigado a escutar vocês se comerem. — Jaden fez uma careta.

— Por que acha que nós estávamos fazendo isso? — murmurou Bonnie, segurando a mão de Vinnie.

— Porque eu não sou surdo.

— Não que seja da conta de vocês, mas, nós não estávamos fazendo nada além de conversar. — desta vez, Hacker explicou, mentindo.

— Vinnie, sua calça. — Addison apontou timidamente para sua peça de roupa, aberta.

— Ah, é nova, você gostou? Achei ela em liquidação no shopping, e...

— Vinnie... o zíper da sua calça. — explicou. Hacker abaixou a cabeça para olhar. — Feche, está aberto.

— Ah. — Vinnie abriu um sorriso amarelo, fechando sua calça. — Que loucura. Não sei como ele abriu sozinho.

— A Bonnie deve saber. — Jett brincou, rindo. — Ah, eu tenho uma pergunta. Rebecca ficou com Deus?

Vinnie o olhou, tentando formular uma resposta.

— É. Acho que só estava perdendo meu tempo com ela, porque... sempre foi Ward.

— Cringe. — Avani começou à rir.

— Não acho. É muito romântico. Por que ninguém fala essas coisas para mim? — questionou Addison, tristonha.

— Porque o único namorado que você sequer já teve, te deu cinco pares de chifres em menos de um mês.

— Foi uma pergunta retórica, Avani, não precisava responder.

— Eu sei, mas não poderia deixar de te lembrar. — Gregg deu uma piscadela divertida para Addi, que debruçou sua cabeça e braços na mesa.

— E agora? — Jett saiu da cozinha, jogando-se no sofá da sala de estar. Parecia pensativo.

— E agora o quê? — Bonnie perguntou, confusa.

— Você e o Vinnie já se resolveram. E agora? Não tenho mais entretenimento. Queria que vocês voltassem à brigar.

— Jett! — Jaden o repreendeu, incrédulo.

— Não estou brincando. O que vamos fazer agora?

— Nada. Vamos apenas esperar eles terminarem. — Avani disse, sorrindo irônica para Bonnie e Vinnie, que entreolharam-se.

Bonnie comprimiu os lábios, também direcionando-se para a sala de estar.

— Vocês são tão engraçados.

— É brincadeira. Espero que vocês sejam felizes. — Jaden disse gentil, encarando

— Aham. Ei, Bonnie, caso o Vinnie faça alguma merda... eu posso te consolar, ok? Só me chamar. — Jett sorriu com malícia. Vinnie o olhou sério.

— 'Pra que um inimigo quando se tem o Jett, não é mesmo? — Addi riu.

Estranho era, de fato, como há pelo menos um dia atrás, Vinnie Hacker e Bonnie Ward não tinham uma relação além de melhores amigos; e, agora, simplesmente, ultrapassaram todos os limites de uma comum amizade.

Além de seus olhares bruscos cruzando-se, não havia um único anel, ursinho de pelúcia, bombas de chocolate ou quaisquer indício que comprovasse um namoro.

Mas isso não importava.

Ward e Hacker poderiam decidir e fazer as regras que quisessem. Tudo está perfeitamente bem, se, ao menos, no final estiverem juntos.

Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora