025. vinnie hacker

847 32 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Finalmente, porra! Praia, mar, areia, onda! — gritei, poucos minutos depois do pai da Addison estacionar seu carro na praia.

Ward me encarou estranho.

— Na boa, Vinnie... Do jeito que você fala, parece até que nunca viu água salgada antes! — exclamou ela, de braços cruzados.

— Mas é sempre bom ver.

— E mesmo assim você parece uma criança. — ela riu. — Fala sério! Praia não é tudo isso. Por que todo mundo fica de babação?

— Ward, vai me dizer que você não sabe mesmo? — sorri malicioso, apontando para a nossa barraca, onde Jett encarava atentadamente os corpos das garotas que caminhavam na areia.

— Eca. — a feição de Bonnie se transformou em nojo. — Odeio homens.

Caminhei pela praia, enquanto Bonnie entrava no mar. Abaixei o corpo para que conseguisse me sentar em uma das cadeiras de praia onde eu e meus amigos estávamos.

— Jaden, se você não passar o protetor solar, a sua pele vai começar a descascar e vai ainda ficar toda vermelha. É isso que você quer? — Avani disse, tentando convencer Hossler, que até então, só reclamava.

— Não. Mas esse treco tem um cheiro horrível! Eu não vou usar isso nem fodendo!

— Tudo bem, então. Depois que ficar com câncer de pele, não diga que eu não avisei. — Avani deu de ombros, já sabendo o que estava prestes a acontecer.

— É... pensando bem, vou passar um pouquinho. — ele rapidamente puxou o protetor solar da mão de sua namorada, com os olhos arregalados.

— Vou na água fazer companhia para a Bonnie. Caso vocês precisem de alguma coisa, é só gritar. — Avani retirou seus óculos escuros do rosto e andou até o mar. — Bom, não que isso irá mudar alguma coisa, até porque eu não vou sair de lá nem se vocês estiverem morrendo. — completou ela. Jaden e eu rimos.

— Vinnie, você já falou com a Bonnie sobre o que nós conversamos ontem mais cedo, né? — perguntou Hossler, não se importando com a presença de Addison e Jett.

Afinal, Addi estava tomando sol do outro lado da barraca, e Jett  se concentrava em comer as mulheres de biquíni apenas com o olhar.

— É... então, sobre isso... — cocei a nuca, enquanto minha mente tentava formular uma boa desculpa.

— Não vai me dizer que você ainda não conversou com ela! — Jaden me olhou bravo.

— Eu esqueci, porra!

— Hacker seu namoro falso já já vai por água abaixo.

— Namoro falso? — Jett virou-se para nós, se contorcendo na cadeira de praia. Até havia me esquecido de que ele estava ali.

Eu e Hossler nos entreolhamos, pensando no que diríamos para Ashford agora.

— Falso? Não! Acho que você está ficando doido. Eu disse "namoro e amassos"! — Jaden improvisou, e eu me controlei ao máximo para não rir.

— Quê? Não disse não! Eu ouvi muito bem. Você falou "namoro falso"! — Jett expôs.

— Ok, eu disse. Mas nã...

— Você namora de mentira com a Ward? — Ashford o interrompeu. Eu respirei fundo, e Jaden me encarou apreensivo. — Por quê?

— Esse filho da puta — Jaden apontou para mim. — Está usando a Bonnie para enciumar a Rebecca.

— Você só pode estar zoando! — Jett começou à rir. — Cara, a Rebecca nem deve mais lembrar de você.

— Você não pode ter certeza absoluta disso.

— Nem você! Tomara que a Bonnie termine com você logo.

— Por quê?

— Porque aí eu tenho chances de pegar ela. — argumentou, como se aquilo fosse óbvio.

— Vai se foder, porra. — eu ri. — Eu vou tentar terminar com ela hoje.

— Poxa, Hacker. Que pena... — ele bateu de leve em minhas costas, com um sorriso de canto no rosto.

— Idiota. — resmunguei, e então nós paramos de conversar assim que vimos Avani chegando junto à Bonnie na nossa barraca.

— Porra, a água estava muito gelada. — a morena reclamou, sentando-se ao lado de Jaden, que a abraçou de lado, na tentativa de aquecê-la.

Observei Bonnie se arrumar por longos segundos antes de chamá-la.

Talvez uma parte de mim se recusasse infinitamente em terminar o nosso relacionamento, enquanto a outra parte dizia que esse era o melhor a se fazer, para não iludi-la cada vez mais.

— Ward? — finalmente eu a chamei, e então ela virou-se para mim, secando seu cabelo loiro com a toalha. — Nós precisamos conversar.

[...]

Valentine ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora