Dia da cerimônia dos Grimorios
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV:EMYA BERTINELLIAbro meus olhos e logo salto da cama cheia de animação, Nei acredito que é hoje o dia, o grande dia que irie receber meu grimorio, a animação e ansiedade tomam conta de mim, fico imaginando todas a possibilidade que terei a partir de hoje.
Logo já me levanto e vejo que ainda está bem cedo, acordei exatamente às oito da manhã, porém mesmo assim já fico na pura ansiedade, vou em direção do banheiro para realizar minhas higienes básicas da manhã.
Depois que termino vou em até meu guarda-roupa e escolho algo adequado para a ocasião, dentre muitas opções escolhi um conjunto de casaco e saia pretos com detalhes dourados, uma camisa branca e uma gravata para combinar e logo completo com uma meia calça preta para usar com um calçado de couro baixo.
(Roupa da Emya)
Assim que me apronto saio do quarto e vou correndo pelos corredores do castelo indo em direção da sala de jantar onde deve estar sendo servido o café da manhã, vou correndo dando alguns pulinhos de animação.
Enquanto corria sem querer esbarro em Max que estava saindo de uma sala cheio de papéis em mãos que logo foram para o chão.
Max: Aii Senhorita Emya!
Emya: Desculpe foi sem querer.
Max: Pare de ficar correndo assim pelos corredores.
Emya: Desculpe mesmo é que eu tô muito animada, sabe que dia é hoje?
Max: Claro que sei você vai receber o grimorio.
Emya: Sim mal posso esperar. - Enquanto falava eu me abaixava para recolher os papéis que Max deixou cair, recolho um por um.
Max: Agradeço a ajuda Senhorita Emya, tenho que levar esses documentos para a sala de seu pai.
Emya: É o mínimo que eu posso fazer até porque foi culpa minha né, vamos lá eu levo com você, ao meu pai até porque quero falar com ele. - Vejo ele concordar com a cabeça e logo seguimos conversendo indo em direção do escritório de julius.
Ao chegar lá Max ergue a mão para bater na porta porém eu impaciente do jeito que sou Nei o deixo bater e já vou abrindo a porta e avanço dentro do local.
Emya: Pai Bom dia, Trouxemos mais documentos e claro muita animação por que né vou receber meu grimorio. - Digo entusiasmada dando pequenos pulinhos,indo em direção da mesa colocando os documentos sobre ela.
Max: Emya Já te disse muitas vezes para não entrar sem antes bater. - Diz Max Irritado.
Julius: Tá Calmem aí, fico feliz em ver toda essa sua animação querida hoje realmente é um dia muito especial, só não vejo a necessidade de todos esses papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...