🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: AUTORAO sol da manhã iluminava a vasta propriedade da mansão, afastada da civilização e cercada por uma densa floresta. Miguel estava no pátio, praticando suas habilidades com o arco e flecha. Cada disparo era preciso, atingindo o alvo com uma força impressionante. Ele estava determinado a se tornar mais forte para proteger sua mãe adotiva, Liah, e o resto do grupo.
Miguel respirou fundo, sentindo o suor escorrer pela testa. Ele se lembrou da luta contra Yami Sukehiro e de como teve que interromper a batalha para salvar Liah. A lembrança ainda o assombrava, mas também o motivava a treinar mais duro.
Dentro da mansão, Liah estava deitada em uma cama luxuosa, ainda se recuperando da manifestação de sua doença. Jade estava ao seu lado, usando seus feitiços de cura para aliviar a dor de Liah. A jovem curandeira estava visivelmente cansada, mas determinada a ajudar sua mãe adotiva.
Jade:Você está melhorando, mãe - disse a garota, tentando soar otimista Liah sorriu francamente
Liah:Obrigada, minha querida,Você está fazendo um ótimo trabalho.
Liah continuava a se recuperar, com a ajuda constante de Jade. A jovem curandeira estava se tornando cada vez mais habilidosa, e sua dedicação era evidente para todos. Liah, apesar de sua fraqueza, sentia-se orgulhosa de sua filha.
Liah: A magia da lua é uma das magias mais puras no meu ponto de vista, não deveria deixá-la apenas para cura, também deveria explorar mais dela. - Diz Liah em um tom calmo.
Jade: Não sei se funcionaria, minha magia é mais para suporte...
Liah: E você acha que suporte não é importante querida? Vá praticar um pouco, assim você poderá de desenvolver melhor.
Jade fica meio apreensiva, não confiava na sua magia para ataques, sempre foi usada para defesa e cura, ela se sentia inútil por isso.
Mas além disso, o que a preocupava além dessa questão, era o fato de sair e deixar a mãe que ainda fraca sozinha.
Jade: Não sei, mas mesmo assim não quero deixar você sozinha, e se acontecer alguma coisa? - Diz Jade apreensiva, porém Liah parecia surpresa pela revelação da filha e da um pequeno riso.
Liah: Estou bem querida, pode ir, não vai acontecer nada... até porque ... não estou sozinha aqui. - Liah diz virando o olhar para um canto do seu quarto, onde encostado na parede avia uma figura negra com um par de chifres.
Jade mesmo meio apreensiva acenta e se levanta de onde estava sentada e vai em direção da porta, antes de sair ela olha para sua mãe e sorri, tendo um pingo de esperança nos olhos que iria conseguir ser mais forte pela sua querida mãe, ela abre a porta e parte do local, caminhando em direção ao andar debaixo, onde seu objetivo era ir até o jardim iniciar um treinamento como sua mãe sugeriu.
Chegando ao jardim Jade estava iniciando seus preparativos para praticando seus encantamentos,Ela sabia que precisava estar preparada para qualquer eventualidade. Seus feitiços da lua haviam se tornado ainda mais refinados, mas ela ainda lutava contra a pressão de ser a curandeira do grupo, ela fica por alguns bons minutos praticando sua magia da lua tentando disparar esferas de energia Lunar isso até Miguel se aproximou dela ela, observando-a com admiração.
Miguel:Você está ficando cada vez melhor. - Ela sorriu, mas havia uma sombra de preocupação em seus olhos.
Jade:Obrigada, Miguel. Mas ainda sinto que não sou forte o suficiente.
Miguel colocou a mão no ombro dela.
Miguel:Você é mais forte do que imagina. E estou aqui para te apoiar deixe-me te ajudar - Disse ele calmo e sereno
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...