POV:EMYA BERTINELLI
Dentro do meu quarto empregadas corriam para um lado e pro outro, todas elas estavam agitadas me ajudando a me preparar para a festa que iria acontecer daqui a pouco, eu já estava acostumada a ser vestida, até porque durante alguns anos foram elas que me ajudaram, mas hoje eu queria fazer sozinha, porém quando eu comecei a me vestir ela me olharam com reprovação, por isso deixei que elas me vestissem.
O Vestido que escolhi era simplesmente perfeito, todos os detalhes dele eram um charme, eu até podia cogitar usar algo mais extravagante, porém não quero exagerar, não sou do tipo de pessoa que gosta de chamar a atenção mas isso não significa que eu não vá me vestir elegantemente, por isso foco em me embelezar com o auxílio das empregadas.
- Senhorita Emya sente-se aqui para fazer o seu cabelo.
- O Rei Mago lhe deu um lindo enfeite de pérolas a Senhorita irá ficar encantadora
Vou em direção da penteadeira e me sento, e logo depois vem uma empregada e começa a fazer um belo penteado.
Emya: Prete atenção faça algo mais simples até porque quando eu colocar as pérolas vai ficar exuberante.
- Claro Senhorita.
Logo ela faz um penteado simples, uma pequena parte do meu cabelo presa para trás com um lindo laço preto, e nas laterais ela prende as pérolas.
Me levanto e vou em direção de um grande espelho próximo, e paro em frente para me observar.- aaww a Senhorita está encantadora.
- Sim e a menina mais linda que já vi parece uma boneca.
- Seus cabelos são encantadores.
Fico sendo admirada e elogiada pelas empregadas coisa que já sou acostumada, dou um longo suspiro e me viro indo em direção à janela e observo as diversas carruagens de casas nobres chegando no castelo, sinto um arrepio ao me imaginar no meio de tantas pessoas.
Por quanto disso dou alguns passos para trás e fico de joelhos no chão me sentindo nervosa, abraço meu próprio corpo imaginando várias coisas, estava quase na hora e tudo o que pensava era se tudo iria ocorrer bem, foram poucos vezes que estive em público, e logo vou estar praticamente acompanhando meu pai em um lugar que vai estar praticamente todas os cavalheiros importantes e seus familiares.
As empregadas ao me verem de joelhos no chão, veem até mim porém eu sinalizei para impedir que elas se aproximassem.
Emya: Eu estou bem, saiam daqui!
Logo escuto os passos delas indo embora e ouço a porta fechar, então eu abaixo minha cabeça olhando pro chão, eu realmente estou bem nervosa, tenho medo de envergonhar meu pai e coisas desse tipo, eu sei que a mimosa e noelle estaram lá coisa que me deixa meio aliviada, porém fico imaginando coisas ruins.
Eu fico tão distraída nos meus pensamentos que não me dou por conta da porta se abrindo, logo sinto uma mão no meu ombro, levanto meu rosto e vejo meu pai com um olhar carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...