Oiiie aqui é a Autora e bom eu queria falar um pouco, essa minha fanfic é só um delírio da minha cabeça que eu inventei sabe, e como tá bem óbvio eu nunca avia escrito uma história antes, mas espero que estejam gostando do resultado dos meus delírios.
E já vou destacar que todas as imagens a seguir foram retiradas do Pinterest ok.Bom eu queria meio que falar e apresentar um pouco os novos personagens que eu adicionei, pois eu pretendo destaca-los muito brevemente, entretanto terá informações sobre eles que eu não pretendo passar a diante durante a história e por isso achei uma boa vir falar um pouquinho sobre cada um deles pra vocês tentarem intender e quem sabe gostar né.
Eu vou tentar detalhar o máximo possível pra poder ficar meio que legal, falar dos poderes, das histórias, das características, das personalidades, a inspiração e entre outras coisas, bom sem mais Enrolação.
Vamos começar com:
Nome: Elias Belmonte
Idade: 36 anos
Gênero: Masculino
Magia: Magia das sombras
Inspirado em: Elias Ainsworth personagem do anime the ancient magus bride.
Características: Cabelos loiros e compridos, olhos azuis, pele clara, ombros largos e pálpebras pequenas.
Habilidades: Possui habilidades no quesito espionagem, mestre das manipulações, capaz de usar a zona de mana.
Personalidade: Elias é um Homem de curtas palavras, Não é do tipo que está sempre sério, na verdade ele é bem humorado e diversas vezes está com um sorriso no rosto, ele não é muito orgulhoso porém é egoísta com suas atitudes, Ele é do tipo que só faz as coisas se tiver um retorno à ele no futuro, ou seja ele jamais faria algo sem que venha algo em troca.
Curiosidades: Como eu já avia dito ele é muito manipulador, está sempre fazendo a cabeça das pessoas, Elias foi o mandante do envenenamento de Emya os demais companheiros de Elias não sabem disso, foi ele quem manipulou a empregada do castelo para colocar veneno na comida da garota ainda não se sabe o real motivo disso mas aparentemente Elias sente um certo desgosto por Emya mesmo ela Nei sabendo da existência dele, porém ele sabe algo sobre ela...
Tem 1,80 de altura.
Gosta de: Que as coisas acontecem do jeito que ele quer, manipular pessoas ingênuas, beber vinho tinto e pesquisar rituais sobrenaturais.
Não gosta de: Ter seus planos interrompidos, pessoas escandalosas e da Emya.
E sendo o manipulador que é, foi ele quem deu origem ao "grupo de mercenários" que estão roubando itens e artefatos Mágicos por aí, ele mexeu com a cabeça da Senhorita Liah para convence-lá se se juntar a ele e trazer outros Magos para ajudar no plano dele de "Combater uma ameaça futura".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...