A INVASÃO

126 5 0
                                    

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV:AUTORA

Duas Horas antes...

Na cidade de Difuyuki um grupo de Magos se reunião frente a uma antiga igreja, nesse grupo aviam seis pessoas com magias especiais e um grande objetivo no qual consistia em derrotar o Mal que estava para nascer no Reino.

Cada um deles eram talentosos do seu jeito, da sua maneira, habilidosos ao ponto de nunca serem capturarados por Nei um membro dos Nove esquadrões, O grupo estava reunido para se preparar para um grande ataque que eles realizariam.

A cidade de Difuyuki estava pouco movimentada, poucas pessoas percorriam as vastas ruas do local, a causa disso era o motivo pelo qual faziam eles irem contra o reino.

Dois estavam sentados na escadaria da igreja e os outros quatro estavam de pé de frente ao que estavam sentados, logo um deles inicia um diálogo.

Elias:Então meus amigos, será hoje a nossa invasão ao castelo, espero que estejam preparados. - Elias era um Homem de estatura Alta, tinha os cabelos loiros, lisos e meio longos chegavam ao ombros dele, seus olhos eram cinzas, vestia um terno azul marinho e sapatos sociais de tom marrom, ele é um usaria de magia das sombras.

Jade: Bom Senhor, estamos prontos, porém eu estou sentindo um pouco de medo. - Diz Jade uma jovem garota morena de tom de pele Negro e cabelos cacheados, tinha uma altura padrão, seus olhos eram verdes e vestia um vestido lilás do tipo tomara que caia acompanhando de sandália marrons, é usaria da magia da Lunar.

Miguel: Calme Irmã, intendo que esteja com medo, mas tudo irá ocorrer bem, pense comigo nos já passamos por tantas coisas e tivemos sucesso. - Miguel Irmão Mais velho de Jade, um Rapaz Moreno, bem alto e com músculos notáveis, tinha cabelos curtos, seus olhos eram castanhos, usava uma camisa social branca justa que realça seus músculos, uma calça de coro e botas pretas, Usuário da magia de Estrelas.

Elias: Escute o seu irmão Jade, ele tem razão não tem muito do que sentir medos, Mas isso não significa que não devemos ser cuidados, não sabemos o que vamos encontrar lá por isso estejam sempre atentos, Não é mesmo Liah. - Diz ele olhando para a mulher que estava lado dele.

Liah: Correto senhor Elias, Vamos focar em entrar no laboratório esse é nosso foco, adquirir o máximo de Itens e artefatos Mágicos. - Liah Uma mulher adulta de longos cabelos azuis marinhos, tinha os olhos vermelhos, e uma pele branca quase pálida, Liah passou por muito sofrimento e só se reergueu quando adotou Jade e Miguel seus filhos do Coração, ela usava um vestido Roxo com alguns babados rosas na barra, o vestido tinha um decote que realçava seu elevado busto calçava um sapato rosa baixo, É uma usuária de magia de Luz e também continha um demônio em seu grimorio.

Elias: O plano é o seguinte, dois de vocês irão chamar atenção, tentem chamar o máximo que conseguirem, pois dessa forma a barra ficar limpa para que o restante invada o castelo e vá para o laboratório.

Jade: Mas e o Rei Mago? E se tiver um capitão lá dentro ? E se nós virem? - Questionou Jade que ergueu parte do seu corpo para frente, ela estava sentada ao lado do irmão na escadaria.

Mohr: Já nos pensamos nisso, Como a Senhorita Liah possui a magia de Luz ela lutará com julius, caso aver um capitão Miguel ficará encarregado de enfrenta-lo, se ouver cavalheiros mágicos o restante dará um jeito. - Mohr Um Homem na flor da idade, bem alto e de presença Elegante , Cabelos pretos e ondulados que chegavam nos ombros, seus olhos violentas eram um detalhe notável, Ele usava um terno preto com detalhes de prata e acessorios de quartzo branco, Um óculos de armação cinza e redonda lhe dava um ar meio burocrático, Usuário da magia do Sonhar.

Tomás: Hmm Sei não, tá meio sem detalhes, Olha para evitar muito alarme eu posso dar um jeito nos Magos da barreira, normalmente são eles que notifição e chamam por reforço. - Tomás Irmão gêmeo de Mohr, tinha Muitas características iguais a do irmão, exceto os seus cabelos não serem longos como os de Mohr os dele eram bem Curtos, usava uma roupa básica e simples bem parecida com a de Miguel, diferente de Mohr Tomás não gostava de ser o centro das atenções, Ele é Usuário da Magia Espacial.

A Alquimista Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora