5 ANOS DEPOIS....
POV:EMYA BERTINELLI
Anos se passam e agora falta 1 Dia para eu receber meu grimorio obviamente estou ansiosa, por isso desconto minha ansiedade no meu treinamento, nesses últimos anos eu evolui considerável, ao ponto de conseguir conjurar feitiços complexos sem o uso de um grimorio e isso foi uma coisa que espantou muitos á minha volta, desenvolvi uma quantidade de mana bem maior do que muitos jovens da minha idade e por isso fui considerada um prodígio.
Por causa disso meus treinos ficaram mais regidos e meus estudos bem mais aprofundados pois minha magia de alquimia não é só poder também é conhecimento, por isso eu treino e estudo ao ponto de quase ocupar todo o meu dia, mas eu sei que isso é necessário.
Normalmente meu pai estaria aqui para me ajudar no treino e até mesmo no orientar, porém nos últimos dias ele tem estado bastante ocupado, pelo o que fiquei sabendo hoje a terá uma reunião com os Capitães no início da tarde para discutirem assuntos dos últimos acontecimentos no Reino.
Ignoro isso e volto ao meu treinamento, eu literalmente fiquei desde Onze horas da manhã treinando com algums guardas fo castelo e agora já são quase duas da tarde, eu foco muito no meu treino, normalmente quando meu pai fica muito ocupado eu opciono em treinar com alguns guardas como agora.
Vejo um deles vindo em minha direção, são três Magos contra mim, um deles avança para cima de mim e dispara bolas flamejantes obviamente eu esquivo e contra-ataco com um feitiço de condenação de Mana que cria algumas esferas de energia.
Emya: Magia de Alquimia: Energy Spheres
Então um impacto surgi após a colisão dos feitiço, porém descido mudar um pouco as coisas com o uso de uma nova prática mágica, como eu evolui tanto Descido usar mais das minhas técnicas de alteração de matérias, meu corpo cresceu muito por isso tive que substituir minha prótese do braço esquerdo por uma do meu tamanho atual tendo como destaque a cor dourada, e também agora que a prótese é fixa e não temporária posso usar minha habilidade de alteração de material e mudar a forma do meu braço Dourado, fazendo que no lugar de um braço tenha uma Lâmina longa e afiada, e com ela eu avanço nos meu oponentes depositando diversos golpes e ataques rápidos.
Ativo a forma de lâmina no meu braço esquerdo e avanço contra os guardas, corro rapidamente e logo ataco com firmeza, vejo meu oponente se esquivar, enquanto um se esquiva os outros dois já preparavam seus ataques mágicos, fico em posição defensiva pronta para o que vier.
Altero a lâmina do meu lado esquerdo fazendo ela voltar a forma de um braço para que eu possa ter mais equilíbrio, logo disparos de magia veem na minha direção, um ataque de magia de gelo e outro de fogo.
Lanço meu corpo para trás dando algumas cambalhotas e saltando para me esquivar com velocidade e reflexão, em seguida em projeto um escuto e me defendo os próximos ataques.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: WILLIAM VANGENCE
Eu estava seguindo em direção ao castelo para a reunião que daqui a pouco vai começar, vou em uma velocidade estável voando sobre minha vassoura mágica, vou acelerando aos poucos que vou me aproximando do local.
Não sei muito bem o propósito desta reunião mas acredito que seja sobre o incidente que ouve na cidade de Neiahn, pelo o que ouvi do meus subordinados ouve um grande roubo de itens mágicos poderosos por meio de mercenários desconhecidos eu acho terei mais informações sobre isso quando chegar.
Quando chego no castelo eu até ia me dirigir ao local da reunião, porém sinto uma mana do outro lado da torre, uma mana conhecida por mim, dou um sorriso e mudo minha rota seguindo para o outro lado da torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...