INVESTIGAÇÕES

139 7 0
                                    

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV:AUTORA

Usando a magia de troca de memória, Max cria uma linha mágica conectada com as memórias de Emya, onde é mostrado tudo o que Emya viu,fez ou estava na última horas, Max também pode aprofundar para dias mas ali era analisa as memórias das últimas horas.

Julius e Yami estavam ali próximos observando tudo o que era mostrado atentos a qualquer coisa ou sinal que levassem a algum suspeito do ocorrido com a garota.
Nas memórias dela era mostrado tudo o que ocorreu naquela manhã, e o que chamou a atenção deles foi a chegada de uma mulher estranha no quarto da garota com uma bandeja de café da manhã, bandeja essa dita como uma entrega feita por Julius, porém ele sabia que nós a via sido ele.

Eles analisam bem aquela mulher que utilizava uma roupa de empregada, tinha cabelos pretos amarrados em um Coque trançado, uma pele pálida com algumas pintas no rosto, Max eu momento algum viu aquela mulher nos corredores do castelo.

Max: Senhor julius eu nunca vi essa pessoa trabalhando no castelo com certeza ela é a principal suspeita.

Julius: É Evidente Max temos que aprofundar mais essa investigação.

Logo Max desativa sua magia fazendo a linha de memórias desaparecer ele se entre olha com julius, pensando em como solucionar aquela situação, yami suspira logo traga um pouco do seu cigarro, ele tenta racionar um motivo pelo qual alguém desejaria a morte de Emya e  o mais provável seria pelo fato ser filha de julius e se ela fosse atingida ele ficaria com a guarda baixa e isso daria abertura para inimigos.

Emya se levanta e caminha até seu pai ela fica frente a ele e o questiona sobre o que iram fazer agora, julius explica que o primeiro passo a se tomar será verificar se não á mais intrusos no castelo.

Julius: Max Reúna todos os empregados e servos do castelo no pátio e os interrogue se necessário utilize sua magia em quem parecer suspeito.

Max concorda e rapidamente se retira do local indo até a área onde muito servos e empregados ficavam.

Enquanto isso Julius se vira para yami e pede que ele proteja a Emya, a garota protesta sobre isso dizendo que não á necessário disso e que ela se cuidaria mas julius rebate falando que é pro bem dela.

Emya: Olha eu realmente não precisa de proteção até porque já sou uma maga com habilidades e posso desenvolver um feitiço de resistência a substância.  - Emya afirma isso de maneira determinada.

Julius: Se tivesse feito isso antes não teria ocasionado essa situação. - Responde Julius com um olhar serrado.

Emya: O quê você quer dizer com isso ? questionou ela com indignação.

Yami: Emya ele só esta dizendo que você poderia ter se preparado pra esse tipo de acontecimento muito antes já que você tem habilidade pra isso.

Ela revira os olhos enquanto cruza os braços.

Emya: Isso se deve porque não tenho experiência pra esse tipo de acontecimento.

Julius analisa a afirmação dela com uma mão apoiada em seu queixo, ele sabia que de fato ela não tinha experiência com quase nada mesmo tendo muito talento, e pensando nisso ele estralou seus dedos de maneira pensativa como se tivesse acabado de ter uma ideia.

Julius: Emya você não tem experiência, eu quero sua proteção e quem eu indiquei para te proteger foi o yami...

Antes que ele terminasse de falar ela o interrompe.

Emya: Calma aí Calma o que você tá planejando? - Julius se vira e encara yami.

Julius: Yami a Emya poderia se juntar ao se esquadrão?

A Alquimista Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora