🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: AUTORALogo após o acontecimento Emya se encontrava deitada sobre uma cama dentro do consultório médico de Owen, agora ela estava sendo examinada pelo médico que utilizava sua magia da água para investigar a substância que a envenenou, ele estava realizando alguns exames usando seu feitiço Operação Medusa na intenção não só de examiná-la mas também de conter os efeitos do veneno.
Julius e Max acompanhavam todos os procedimentos dentro do local, ambos estavam com uma expressão de preocupação com a garota, nunca imaginaram que algo assim podia acontecer com ela.
Durante isso Julius caminha até próximo da cama onde a filha estava deitada e segura a mão esquerda dela com as suas apertando seus dedos em volta do delas com grande preocupação.
O ambiente estava tenso e silêncio ninguém ali sabia o que dizer naquela momento apreensivo no local, o médico deixa as Medusas tratando da garota enquanto caminhava até um armário onde estava guardado alguns medicamentos.
Enquanto isso Max observa Julius segurando a mão da filha ele decide se aproximar dele na intenção falar para diminuir a tensão do ambiente.
Max: Senhor julius peço que se acalme iremos descobrir quem foi o culpado e fazermos ele pagar pelos seus atos. - logo que ele diz isso Julius suspira profundamente ele ergue seu rosto para olhar para Max.
Julius: Não se preocupe comigo Max eu estou bem e pretendo iniciar as investigações o quanto antes.
Max: O Senhor tem certeza? Não prefere esperar a Emya acordar ?
Owen: Max escute julius ele está certo o quanto antes começarem a investigarem melhor.
Max engole seco observando a situação ali ele então concorda com a cabeça e olha para Julius que ainda permanecia segurando a mão da filha.
Julius observava a garota desacordada em sua frente, ele leva uma de suas mãos até o cabelo vermelho dela o acariciando com delicadeza enquanto torcia para que ela acordasse logo.
Mas então julius se ergue soltando a mão da filha e vai até Owen que analisava os exames de Emiya e de forma séria ele questiona o médico sobre o estado da garota.
Julius: Owen diga logo como Ela esta. - Fala julius de forma autoritária.
Suspirando o médico caminha até a garota e desativa o feitiço da operação Medusa que a examinava.
Owen: Emya foi envenenada por uma substância paralisíaca que após ser ingerida começa a paralisiar os órgãos um por um, por conta disso quando ela estava perdendo o ar era porque a substância estava começando a atingir o seu pulmão fazendo ela perder a consciência mas como chegamos rapidamente e conseguimos trata-ta logo o veneno não chegou ao ponto de realmente causar algo grave nela e por conta disso pude conter o veneno.
Julius e Max suspiram aliviados com a informação do médico enquanto se entre olharam já pensado no início da investigação para encontrar o culpado pelo envenenamento da garota, julius já estava planejando o começar da investigação.
Julius logo volta para perto de Emya a posiciona sua mão sobre a cabeça da garota a olhando com ternura mas ainda permanecia preocupado com ela, Max que ainda estava observando caminha para próximo do médico e o questiona.
Max:Então isso quer dizer que ela vai ficar bem?
Owen: Sim Emya não corre Nei um risco de perigo, já iniciei o tratamento dela usando minha magia e com isso pude conter todo o veneno no corpo dela e até mesmo pude conter qualquer dano ou problema a mais que estivesse no corpo dela ,então ela está fora de perigo. - Naquele momento Max pode se sentir mais aliado com a informação dele, mas logo julius se vira encarando o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...