NOVO AMIGO

64 3 0
                                    

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV:AUTORA

As seguintes lutas foram monótonas e sem graça, já que a maioria das magias apresentadas ali eram de tipos e formas muito repetitivas, nei um pouco interessante ou chamativa.

Por fim a simulação de batalha acaba, os testes se encerram e assim partiriam para a última parte e a mais importante do exame de Admissão, a escolha dos novos cavalheiros mágicos.

Os Magos que foram vitoriosos na simulação de batalha iriam em ordem ao centro da arena onde teria a escolha dos Capitães, se o Mago fosse do agrado do capitão ele levantará a mão o escolhendo para o seu esquadrão, caso mais de um capitão levantar a mão para um mago, o candidato poderá escolher para qual esquadrão entrar.

E com isso um por um ia para o centro da erena, muitos rejeitados isso era o que mais tinha.

- Candidato número 163 - Um garoto baixinho usuário de magia de fogo vai para o centro da arena - Alguma Oferta?

Nei um dos Capitães levantou a mão para ele, assim ele parte para a saída.

- Candidata Número 164 - Uma garota ruiva com magia de água. - Alguma Oferta?

A Capitã das Rosas azuis levanta a mão a escolhendo para seu esquadrão.

- Próximo Candidato número 165 - o próximo a ir era Yuno, o mago do vento que derrotou Salim com certa facilidade. - Alguma Oferta?

Um tenso ar de surpresa se espalham entre todos ali presentes ao verem todos os Capitães levantarem a mão em resposta à oferta de Yuno, O garoto tinha despertado o interesse de todos eles e isso era visto como uma grande conquista bem notável para suas habilidades e potencial, de forma que era visto que ele seria um excepcional cavalheiro mágico.

- Mas o quê? Um plebeu foi escolhido por todos os esquadrões?

- Eu achava que só nobres e pessoas da realeza poderiam se juntar ao Alvorecer dourado.

- Até o Capitão Nozel escolheu ele.

- E a Capitã Charlotte que só aceita mulheres no esquadrão também levantou a mão.

Yuno analisou as opções por alguns momentos, observando cuidadosamente cada Capitão e cada esquadrão que eles representavam, para logo ele tomar sua decisão.

Yuno: Por gentileza eu gostaria de me juntar ao Alvorecer dourado. - Diz yuno com um tom de voz firme e determinado, enquanto William sorria satisfeito.

- Um plebeu entrou para o Alvorecer dourado!

- Mas como isso é possível!

Todos ficaram incrédulos com tudo aquilo, era a primeira vez que algo assim acontecia, nunca tinham visto um plebeu entrar para um esquadrão tão renomado, e logo o Alvorecer dourado que era conhecido como o melhor dos melhores cujo aceitava só o melhores nobres e membros da realeza como cavalheiros mágicos, mas hoje as coisas talvez tenham mudado.

- Seguindo com o próximo candidato Número 166 - Agora era a vez de Asta o garoto sem magia que falhou em todos os testes anteriores exceto a simulação de batalha. - Alguma Oferta?

Como já imaginado nei um dos Capitães levantou a mão, um silêncio pesado se instalou na arena enquanto o garoto sem magia absorvia anotícia

Yami: Hmm pra mim isso não é nei uma novidade. - Diz Yami, o homem de aparência bruta que agora estava de pé.

Emya que estava ao lado de Yami, ergue o olhar para o capitão que tinha ameaçado o garoto mais cedo, mas em milésimos de segundos sua expressão muda para um pequeno espanto após Yami saltar para baixo, ao centro da arena e ficando frente ao garoto, com uma postura tensa e um olhar intimidador.

A Alquimista Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora