🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: AUTORADando início ao exame de Admissão de cavalheiros mágicos, William abre seu grimorio e conjura um feitiço de uma enorme árvore mágica de onde dela sai inúmeras vassouras mágicas que vão em direção dos participantes para começar o primeiro teste no qual consistia em voar na vassoura sem como teste de controle de magia.
Magos que conseguem controlar seus poderes mágicos deverão conseguir passar nesse primeiro teste instintivamente e ainda que muitos nunca tivessem voado em uma vassoura antes sabiam que era básico de se fazer pois se não conseguirem Nei se quer voar em uma simples vassoura não deveriam se quer estar ali no exame.
Os Capitães olhavam para os candidatos os avaliando alguns já estavam voando, mas muitos se quer conseguiam se manter no ar por muito tempo, ou sair do chão.
Charlotte: Que patético. - Diz a capitã das rosas azuis notando um mago se chocando contra a parede ao tentar voar na vassoura.
Nozel: Tks o que uns incompetentes desses pensam que vão conseguir aqui. - Diz ele vendo alguns magos caírem das vassouras.
Fuegoleon: Pelo o que parece esse ano não haverá nada de especial.
Emiya que se estava ao lado de yami e finral se segurava para não rir dos tombos que os magos levavam ao tentar se manter em pé nas vassouras.
Até que em seu campo de visão foi levado a dois jovens, ela notou os dois garotos de mais cedo em meio ao teste, o garoto de cabelos pretos e olhos em tom de âmbar voava com perfeição, ele voava em uma velocidade incrível em cima da vassoura e se desviava dos outros candidatos.
Enquanto o outro garoto de cabelos cinzas e olhos verdes nei se quer conseguia sair do chão estando em uma pose cafona.
Yami: Aquele pirralho não consegue?
Finral: Pelo jeito não.
Emya: Ele parece não ter nei uma habilidade mágica.
Logo depois disso se iniciava o segundo teste que se tratava de destruir uma parede mágica, dava para ver vários ataques causando diferentes danos, alguns não causavam quase nei um dano outros quase destruía a parede mágica.
Emya Nota que a maioria causavam danos mínimos exceto o garoto de cabelos pretos que destruío completamente a parede mágica já o garoto grisalho não foi capaz de fazer nada.
- Huh Ha! Você é engraçado sabia ? - Diz um mago em direção do grisalho. - Eu sou Sekke muito prazer.
- Ah Muito Prazer. - Diz o grisalho.
O terceiro teste se tratava de acertar o centro de alguns alvos que flutuavam ao redor dos candidatos, poucos além do garoto de cabelos pretos conseguia acertar os alvos usando uma refinada magia de vento.
William: Vejo que nei tudo está perdido á um jovem bem interessante este. - Diz ele olha para o garoto, na verdade todos os Capitães estavam o olhando para ele.
O quarto teste se tratava de uma semente que os candidatos deveriam utilizar sua mana para fazer a semente brotar, parecia um teste fácil mas não era, pois existia uma complexidade no teste, não bastava só colocar a mana na semente, teriam que canalizar a quantidade correta de mana e ir ajustando durante o crescimento da semente.
Alguns candidatos só conseguiam fazer a semente brotar só pela metade outros nei isso conseguiam, o garoto de cabelos pretos brotou a semente em pouco tento já o grisalho continuava tentando mesmo sabendo que não iria conseguir.
Sekke: Huh Ha você não precisa mais tentar, você é só um imundo que não pertence a esse lugar. - Diz ele apoiando a mão no ombro do garoto. - deixa que eu mostro como se faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...