Primeira Missão Part:1

32 4 0
                                    

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: AUTORA

O som suave da água batendo contra o chão ecoava no banheiro enquanto Emya terminava de se banhar. Seus pensamentos estavam relativamente calmos naquela manhã, tendo a ideia de hoje seria um dia super calmo, depois ee terminar de se arrumar ela desceu as escadas do quartel-general dos Touros Negros, imaginando que seria apenas mais um dia normal ao lado de seus companheiros peculiares.

Ao entrar correndo na cozinha, a primeira coisa que viu foi uma cena caótica, como sempre. Asta estava no chão, fazendo flexões vigorosamente, suando e gritando de determinação.

Asta: MAIS UMA FLEXÃO! — ele gritava, com seu tom sempre alto. Mas o detalhe mais hilário era que Magna estava sentado nas costas dele, casualmente comendo um pudim enquanto assistia a cena com indiferença.

Magna: Anda, anda, Asta! Não para agora, moleque! — Magna ria, enfiando uma colherada de pudim na boca. — Vai desistir? Tô te ajudando a ficar mais forte!

Asta: EU... NUNCA... VOU... DESISTIR! — Asta gritou de volta, com a voz entrecortada pelo esforço.

Enquanto isso, Luck estava ao lado, provocando Asta como sempre, seus olhos brilhando de empolgação.

Luck: Ei, Asta! Depois disso, que tal uma luta? Aposto que vai ser divertido! Quero ver quanto você aguenta depois de fazer tantas flexões! — Ele ria de forma animada, já se preparando mentalmente para uma batalha.

Emya parou na entrada da cozinha, observando a cena por um momento, um leve sorriso se formando em seu rosto. "A loucura normal dos Touros Negros...", ela pensou. Apesar de tudo, havia algo de reconfortante naquelas interações caóticas.

Charmy estava, como de costume, devorando comida, desta vez uma enorme tigela de mingau.

Charmy: Mais mingau, Asta? Vai te dar mais força! — ela ofereceu enquanto enfiava mais uma colher na própria boca.

Noelle, que estava sentada à mesa, cruzou os braços e bufou, tentando parecer indiferente.

Noelle: Que absurdo... — disse ela, tentando esconder o quanto aquele ambiente a deixava nervosa. - ("Eles sempre agem como loucos, mas... hoje estou mais ansiosa do que o normal") - pensou ela enquanto olhava para Emya disfarçadamente.

Emya estava prestes a se juntar aos outros, quando a porta foi brutalmente aberta com um estrondo. Yami entrou na cozinha, com um olhar casual, mas carregando uma presença inconfundível. Logo atrás dele, estava Finral, que parecia cansado de algo que havia acontecido.

Emya: O que está acontecendo, Capitão? — Emya perguntou, percebendo o olhar de Yami. Ele parecia estar trazendo novidades, o que era incomum para uma manhã tão rotineira,Yami soltou um suspiro e deu uma longa tragada no cigarro antes de falar.

Yami: Recebi uma mensagem da capital. Tem uma missão inesperada. — Ele olhou diretamente para Emya. — E sim, a missão veio direto do Rei Mago ele quer a captura de alguns bandidos que estão prejudicando a cidadede Difuyuki, então desci que essa será sua primeira Emya, junto da Noelle e do Asta, como vocês são três novatos Vanessa e Finral vão acompanhar vocês.

Finral: aah por quê sempre tem que ter eu? - resmungou Finral- Uma missão agora? Ah, eu queria poder voltar pra capital e relaxar um pouco... — Ele olhou para Yami, mas sabia que não tinha escolha,os olhos de Asta brilharam instantaneamente.

Asta: UMA MISSÃO?! ISSO É INCRÍVEL! — Ele quase derrubou Magna das costas, tão animado que mal podia se conter. — Vamos derrotar bandidos? Salvaremos uma cidade? Vou fazer história! - Magna com a colher ainda na boca, pulou de suas costas e ri 

A Alquimista Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora