🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: AUTORAApós a batalha a única coisa que restava era um cenário de destruição, pilares de pedras derrubados, estruturas destruídas e destroços espalhados por todos os lados, Nei parecia mais o castelo mas ruínas dele, uma visão triste e assustadora.
Logo que a luta se encerrou Magos e servos que trabalhavam no castelo saíram de onde estavam escondidos e correram para o lado de fora encontrando apenas destruição.
Julius assim que sua oponente foi embora ele foi em direção de Yami que aparentava alguns ferimentos, o Rei Mago surgi na frente do capitão pronto para auxiliar ele de alguma forma.
Julius: Yami como você está? Vou pedir para chamarem o Owen.
Yami: É isso não é nada foi de raspão.- Yami tinha um corte um pouco profundo no ombro que em volta do ferimento avia marcas semelhantes a de queimadura.
Julius: Não isso não parece ser de raspão deixe Owen tratar disso.
Yami: Aquele infeliz que tanto de poder aquele desgraçado tinha.
Julius: Eu não sei essa batalha foi difícil e nossos oponentes também eram difíceis não sei o que queriam aqui mas aparentemente não iram facilitar.
De longe duas figuras corriam apressadamente em direção à eles que estavam parados frente a entrada do castelo.
Eram Emya e Max que iam desesperadamente encontra-Los, ambos com uma expressão de preocupação no rosto, anteriormente eles estavam no escritório de julius assistindo toda a luta atrás da magia de Max que permitiu que acompanhassem a batalha.Emya: PAI! - Emya grita indo em direção dele e o abraçando.
Max: Senhor julius... Capitão yami... Vocês estão bem ? - Max pergunta todo nervoso.
Julius: Calmem os dois não aconteceu nada grave exceto o exterior do castelo e o yami que se feriu. - explica ele enquanto retribuía o abraço da filha à reconfortando.
Max: Senhor Yami seu ferimento é grave ? Vou chamar o doutor Owen imediatamente!
Yami: Ei não é grave não precisa desse alvoro todo.
Max: Como não precisa esse corte no seu braço tá feio se não tratar imediatamente pode infeccionar.
Enquanto isso Emya puxa seu pai para longe dos dois para uma área próxima de uns pilares caídos.
Emya: Pai... fala a verdade esta tudo bem mesmo ? - pergunta ela preocupada.
Julius: Está sim Emya entretanto sinto que essa não será a última vez que iremos encontrar esses adversários mas aconteça o que acontecer não vou deixar que eles prejudiquem ninguém. - Ele afirma isso acariciando a cabeça da filha confiantemente.
Emya: O quê eles queriam ?
Julius: Não sei direito mas...sei que a situação está cada vez mais séria mas por enquanto vamos nos organizar para logo tomar atitudes perante esse acontecimentos.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
POV: EMYA BERTINELLI
De volta à dentro do castelo especificamente voltamos para consultório do doutor Owen, onde agora não era mais eu a paciente e sim o capitão yami, o médico estava examinando e tratando do corte no ombro dele.
Enquanto ele era tratava discutíamos sobre a luta e sobre os próprios passos a serem dados perante esses eventos, o clima tava sério e preocupante, não sabíamos o que mais terá pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alquimista Vermelha
Adventure🌹Gente Primeira Fanfic🌹 A Alguns Anos atrás após um desastroso evento, onde inimigos invadem o Reino Clover e causam grande destruição, Porém são contidos por julius novachrono, que ao explorar a destruição causada pelos inimigos ele encontra uma...