ANTES DE TUDO

300 32 12
                                    

Oi! Sou a escritora dessa história, estão bem?

Não sei se alguém vai ler isso aqui, e tudo bem se não, eu só quero, de verdade, ter uma motivação para escrever.

Talvez eu esteja me sentindo meio patética de estar fazendo isso, mas minha mãe disse que temos que encontrar a felicidade em tudo, até no que parece ser fútil para a gente. E sei que escrever isso aqui vai me distrair das merdas da vida.

Bom, sem enrolação, sou a Nannda, espero que gostem da história. E claro, temos que ter nossos avisos e adendos.

AVISOS

1. S/N, no caso, você, é uma mulher, a aparência é tudo com vocês, só saibam que ela é uma mulher adulta com seus mais de 25 anos;

2. Hange Zoë, nossa amada, foi escrita em Shingeki No Kyojin como uma personagem no qual o leitor interpreta seu gênero e, junto, seus pronomes. Porém, aqui ela vai ser colocada como uma mulher com pronomes ela/dela, ok? :)

3. Talvez haverá outros casais, não sei, depende. Vou pensar se quero ser boazinha.

4. Aqui nessa história, também existirão personagens da minha autoria, além dos personagens já existentes do universo de SNK, beleza?

5. E ah, aqui terá o ponto de vista tanto da S/N, de Hange e, em raros momentos, pode ser eu narrando!

6. E por favor, se houver algum erro de ortografia ou até de coerência, me avisem! Sempre prestei atenção nas aulas de português na escola, porém, deslizes acontecem, certo?

7. ADICIONADO EM 19/01/24 - Minha fanfic não segue a história de SNK de forma fiel, eu utilizo os cenários, elementos e, claro, a história de base.

Então antes que vejam alguma coisa e fiquem: "Ah, mas em SNK não é assim!", saibam que estou reutilizando recurso e praticamente tudo de SNK para adaptar ao que tenho em minha mente :)

Bom, acho que é isso, enrolei demais. Aproveitem essa história e curtam o momento, ok?

Beijos da Nannda!

Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora