CAPÍTULO 10

233 28 129
                                    

oii! preciso falar uma coisa antes de começar esse capítulo (que era pra eu ter falado no final do outro, mas esqueci rs)

autora, a Ymir não vai ter titã dela? já que o mandíbula também não é dela.

não. a ymir vai ser feliz aqui

rs, aproveitem o capítulo.

Hange ON

Senti uma sensação bizarra percorrer o meu corpo ao escutar aquelas palavras.

E quero dar ênfase na palavra "bizarra", porque eu realmente senti tudo gelar ao mesmo tempo. Eu não estava entendendo absolutamente nada.

Olhei para (S/N) e lágrimas escorriam seu rosto após me falar...aquela informação. Ela começou a chorar, de forma silenciosa.

Mas definitivamente o que se passava na sua mente não era nada silencioso.

— Diz alguma coisa, por favor — ela tentava falar entre lágrimas e mini soluços. — Só me diz que não me odeia.

De fato, eu não a odiava. Mas era uma informação muito difícil de engolir. Principalmente que a informação é que (S/N) possui a porra de um titã. Eu não sei o que fazer, eu não sei sequer se consigo me mover.

Tudo bem. Tudo bem.

Não tá tudo bem. Tá tudo uma merda, uma merda bem atolada.

A situação sobre titã de Eren havia abalado e mudado totalmente a rota e a mente da tropa de exploração. Foi meses para abrir a mente e perceber que havia um portador de titãs entre nós. Não sabíamos como seria lidar com mais de um portador. E justamente (S/N).

Puta que pariu.

— Só me diz, como você descobriu isso? — foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca. Só precisa saber a fonte de tudo isso.

Ou quem foi a fonte de tudo isso.

Ela tenta se controlar e respira fundo. — Eu... Me contaram.

— Quem? Quem te contou isso, porra?

Meu tom de voz estava mais alto e sério do que o normal. (S/N) estava com uma expressão de assustada em seu rosto.

Ela estava quieta demais, e isso esgotava minha paciência, então segurei ela pelo ombro e comecei a chacoalhar, em desespero. — Fala, porra. Abre a boca, por favor.

— Reiner. — (S/N) fala o nome do loiro de forma ríspida. Ela também deve estar enlouquecendo, claro. — Eles...Começaram a falar que eu tenho o titã mandíbula, Reiner possui o blindado e Bertholdt o colossal. Eu não sei o que eles são, eu não sei o que eu sou, só...É estranho pra caralho, Hange.

Não sei como processar aquilo. Virei minha cabeça lentamente enquanto soltava seus ombros de minhas mãos. Não, não!

Reiner. Bertholdt.

Blindado e colossal.

Em 845, houve a queda da muralha Maria, no distrito de Shinganshina, sendo o local da primeira aparição do conhecido titã colossal, o que ocasionou centenas de mortes e a destruição de lares e famílias.

E simplesmente, estava infiltrado na tropa de exploração, junto com Reiner.

— Você descobriu isso agora? — Não conseguia olhar para ela, a informação rondava de forma crítica em minha mente e que me impulsionava a olhar fixamente para um ponto no quarto. A porta.

— Eu acabei de descobrir, Hange. Você sabe que não sei como as coisas funcionam, mas, igual a você, eu tô assustada para caralho.

Aquilo me deu raiva. E era a primeira vez que eu tinha sentido isso de verdade por (S/N).

Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora