AVISO ANTES DE COMEÇAR:
Este aviso estará disponível no capítulo "ANTES DE TUDO", mas como sei que tenho alguns leitores que estão esperando atualizações e partes atuais, irei avisar aqui também :)
Minha fanfic não segue a história de SNK de forma fiel, eu utilizo os cenários, elementos e, claro, a história de base.
Então antes que vejam alguma coisa e fiquem: "Ah, mas em SNK não é assim!", saibam que estou reutilizando recurso e praticamente tudo de SNK para adaptar ao que tenho em minha mente :)
Dito isso, vambora para o capítulo? :)
Hange ON
Um beijo na testa.
Foi necessário apenas um beijo na testa para me deixar desconcertada e...boba.
Eu não sei o que aquela mulher estava fazendo comigo. Eu também não sei o que foi aquela minha atitude com ela.
Mas...Eu só queria poder sentir seu corpo com o meu. Eu só queria abraçá-la depois de um dia horrível como esse.
E foi tão bom. Sentir ela. Sentir seus lábios pousarem de forma gentil e delicada em minha testa. Essa garota é um veneno.
Mas, eu tomaria deste veneno todo dia.
— Então é. Este acontecimento nos gerou várias perdas na divisão do reconhecimento, porém, mais oportunidades para investigar e estudar mais sobre o titã colossal, certo, Hange? — Erwin havia chamado eu e Levi para uma mini reunião apenas nós três. Não tinha prestado atenção em absolutamente nada. — Hange? Você está me ouvindo?
Queria abraçá-la mais.
— Oi! Sim, desculpa, hoje o dia foi barra pesada, né? — acordo dos meus pensamentos, sem saber muito o que estava sendo discutido.
— Tsk, certeza que tava pensando em mulher. — Levi me caçoa. Quero xingar este anão rabudo.
Erwin segura o riso. — Tudo bem, Hange. Estávamos falando sobre o titã colossal, quais são suas suspeitas?
Queria poder sentir mais o seu corpo quente contra o meu.
— Ah...É...Colossal? Ah, claro!...— limpo a garganta, pensar em (S/N) estava...mexendo comigo. — Bom, tenho uma teoria.
— E qual seria?
Queria...sei lá, queria mais com ela.
Ah...Eu queria me afogar nessa mulher.
Pera, Hange? O que caralhos eu tô pensando?
— Hange? Porra, você tá maluca? Fala logo a sua teoria! — Levi perde a paciência e grita comigo.
E eu tô pouco me fodendo.
— Hange, você gostaria de continuar essa reunião depois? É nítido que você está cansada, acho que todos nós. — Erwin coloca a mão no meu ombro, o que me fez acordar desses...pensamentos.
Decidimos encerrar no dia. Não estava conseguindo me concentrar. Eu apenas queria me enfiar embaixo do chuveiro e...relaxar.
Peguei meus itens de higiene em meu quarto do quartel, junto com uma troca de roupa e fui ir me banhar. O banheiro não estava vazio, mas também, não estava cheio.
Entro na cabine com chuveiro e começo a me despir. Queria muito tirar a maldita faixa do meu olho machucado, mas as recomendações me diziam para apenas deixá-la ai.
Pelo menos, eu não tinha perdido a visão dele. Ainda não.
Giro a torneira e estremeci quando senti a água gelada cair. Mas, me senti bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)
FanfictionRegra N° 1 para você que viaja entre realidades: Não vá para uma com titãs. Regra N°2 para você que foi para uma realidade com titãs: Não se apaixone por uma louca de titãs, mesmo que ela seja bem atraente. Ah, e última regra: Não se torne inimiga d...