CAPÍTULO 9

158 29 93
                                    

Antes do capítulo começar, queria agradecer pelas 400 leituras e os mais de 90 votos!

tô bem feliz com onde já estamos, muito obrigada mesmo!

aproveitem o capítulo :)

(S/N) ON

Cacete. Apenas cacete.

Estava processando tudo o que havia ocorrido nos últimos minutos. Eu estava encolhida em minha cama em meu dormitório, sozinha.

Fazia uns vinte minutos que havia saído do laboratório. Fazia vinte minutos que aquele loiro arrombado, Reiner, havia interrompido meu quase beijo com a Hange.

Que porra! Eu estava doida para beijar aquela boca.

Maaaas, pelo menos depois de amanhã eu teria um encontro com ela no bosque aqui perto do quartel, e isso me confortava um pouco.

Mas cara, que merda. Eu estou tão revoltada que queria socar a parede. Não, não faça isso.

Ouvi a porta ser aberta, olhei de relance e Sasha entrava no dormitório, me olhando.

— Ei, coisinha. Que cara de bunda mole é essa? Algo te aconteceu? — Ela se senta ao meu lado em minha cama, colocando a mão no meu ombro.

Será que Sasha é boca aberta? Seria...tão interessante contar isso para alguém, se ao menos eu pudesse ter contato com meus amigos da outra realidade. Gabriel adoraria saber dessas fofocas e novidades. Talvez ele surtaria com essa realidade doida, ele ia se amarrar nesse negócio de titãs e matar titãs. Parece até coisa dos desenhos japoneses que ele assiste. Nunca fui fã deles, mas certamente, vejo essa realidade como um roteiro perfeito para algo daquele tipo.

— Uma situação, Sasha. Mas estou bem, apenas frustrada, sabe? 

— Conta aqui pra titia, vai! — ela se aconchega na cama e cruza as pernas, e me olha com expressão de "vai, manda tudo!".

— Titia? Eu sou mais velha que você, Sasha. — dou risada e me viro para ela. Se ela abrir o bico para alguém, eu me mato. Na verdade, mato ela primeiro e depois me mato. — Me diz, você sabe guardar segredo?

— Ai meu Deus! Sei! O que caralhos você tá passando que tem que ser até segredo? — Ela me tira um riso. Sasha era uma figura, tinha um ótimo senso de humor. Adorava ela.

Tá.

Eu não sei como posso falar isso para ela.

Porque nem eu sei direito o que tá acontecendo comigo e o que eu sinto.

Ia fazer um mês que estou aqui. Certamente, não estava apaixonada por Hange. Mas, eu posso afirmar de olhos fechados que eu sinto uma atração forte pra caralho por ela. 

E isso é meio estranho, não sei o motivo.

Sempre fui acostumada com sentimentos, e aceitar os meus próprios. Claro, houve uma luta e muita decepção na minha vida para conseguir chegar nesse estágio. Quando gostei de outras garotas, sempre soube o que eu queria com cada uma delas. Conversar. Ficar. Namorar. Mamãe dizia que eu sou uma mulher bem decidida neste âmbito da minha vida, acho que ela realmente tem razão sobre isso.

Mas, o que é isso em relação à Hange? Por que pensar nisso me deixa tão nervosa e tonta?

Eu acho que gosto dela. Fiquei maluca quando ela me perguntou se poderia me beijar. Porque era exatamente aquilo que se passava em minha mente. Seus lábios sussurravam de forma discreta para mim: "me beija! me beija!", então ouvir um pedido daqueles foi, sei lá, melodia para os meus ouvidos?

— Estou gostando de uma pessoa. — soltei de uma vez, ocultando que a pessoa era a Hange. Vamos com calma.

— Sortuda a cuja. Quem é? 

Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora