CAPÍTULO 3

153 27 14
                                    

(S/N) ON

— Tá, então eu vou meio que entrar pro exército?

Eu estava na sala de Erwin, depois dele me explicar a proposta pela quinta vez. Não era uma má proposta, mas eu estava em outro lugar, em outra realidade, eu tinha que ser cautelosa.

— É, é. Você vai viver conosco, treinar conosco e ter um local para se abrigar. E terá que ajudar Hange em seu laboratório.

Meu interesse na proposta cresceu, ajudar aquela linda no laboratório? — Bom...Não vejo porque não, só saibam que irão passar bastante perrengue comigo.

Erwin suspirou. Deve ter ficado agradecido por eu ter entendido e aceitado a proposta. Eu fiquei bem receosa com tudo o que eu ouvi, e tirei uma conclusão:

O mundo, a realidade que talvez eu esteja, talvez seja mais caótica do que eu esperava. Bom, pelo menos há pessoas bonitas.

— Certo, seu treinamento começará amanhã, e hoje, se estiver bem descansada e disposta, Hange disse que não seria um incômodo te ter no laboratório logo.

Sorri. Hange nesta realidade foi a pessoa mais interessante que tinha visto até agora, pena que não tinha visto mais ela em algum outro momento.

— Obrigada, comandante. Irei sim passar no laboratório dela, você poderia me informar onde ele fica? Aqui é tão...confuso.

— Haha, talvez seja mesmo. Vá reto pelo corretor até o final, você encontrará uma escada e desça até o final, vai ser a primeira porta no corredor.

— Ok! Muito obrigada. E...— Eu estava prestes a fazer uma pergunta meio estúpida, mas era necessário. — Vocês podem me oferecer...itens básicos de higiene e roupas? Eu não tenho absolutamente nada, e também gostaria de me banhar.

Erwin fez uma expressão de surpresa, como se tivesse acabado de de lembrar de algo. — Quase me esqueci, enquanto você estava fora, você foi transferida para um quarto com algumas das cadetes. Você está alojada no quarto de Mikasa e Sasha Braus, lá colocamos uma cesta com kit higiênico e roupas casuais para o dia a dia. Os quartos ficam no próximo corredor, o seu em específico é o número 3.

Respirei fundo. Então eu tenho colegas de quarto, é?

A conversa teve seu fim e sai da sala de Erwin. Ele era um homem extremamente gentil e até agora, acolhedor. Mas também parecia ser focado em seu dever proposto aqui.

Eu ainda não entendia qual era o dever de todo mundo aqui, mas eu teria que entender para tudo isso ter uma continuação. Aliás, quando eu voltar para minha realidade, eu teria de ter informações o suficiente para ser uma missão concluída com êxito.

Fui até a porta do dormitório, e escutei vozes vindo de dentro. Bati na porta e escutei uma voz familiar de dentro.

— Pode abrir!

Abri devagar a porta e me deparei com três camas, e duas pessoas sentadas em uma só. Uma delas, era a Sasha, na qual havíamos trocados algumas palavras mais cedo. E a outra...Era a mulher que tinha ido me avisar sobre Erwin, o nome dela era Mikasa? Não sei ao certo.

Só sei que ela me encarava de forma totalmente assustadora, enquanto Sasha sorria para mim.

— Oi! Eu e Mikasa estávamos falando de você agora! Colocaram suas coisas ali na última cama! — ela apontou para a cama mais próxima da janela, na qual batia o sol do final do dia. — Foi mal, você ficou com a pior cama.

Dei um sorriso, ou ao menos, tentei dar um — Não faz mal, eu tenho costume de acordar cedo por conta da luz do sol.

Eu fui até a cama e olhei as coisas que foram entregues e colocadas ali. Era um kit básico, mas havia o essencial, eu genuinamente estava LOUCA para ir ao banho.

Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora