007 - Dresses

340 51 5
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks, 12:00PM

Havia se passado quatro dias desde meu primeiro dia de aula, já estava estabelecida no grupo de Mike, no qual Eric e Angela insistiram que eu deveria ficar. Porém Alice sempre aparecia nos corredores para conversarmos e por incrível que pareça, a garota mantinha a mesma alegria que estava começando a me contagiar.

Nesse momento estava sentada na mesa, fingindo estar ouvindo Jessica falar sobre algo que não me interessava. Não consigo simpatizar com ela de jeito algum. Dessa vez eu estava de frente para a mesa dos Cullen, estes que apenas beliscavam a comida como de costume.

Meus olhos pararam na Cullen loira, que, por algum motivo, me encarava com um sorriso ladino. Retribui seu sorriso para que ela percebesse que eu havia a flagrado. Ela bufou e murmurou algo em seguida, suas reações eram engraçadas, confesso.

—Tá me ouvindo, June? — Jessica indagou enquanto estralava os dedos na frente do meu rosto. Pisquei algumas vezes e dei um tapinha leve em sua mão pelo susto.

—Estou sim, Jessica, pode continuar. — Menti impaciente por ela ter me tirado dos meus pensamentos.

—Eu estava pensando em ir à Port Angeles comprar algumas roupas novas, o que acha? — Perguntou, agora animada. Notei Alice olhando para nossa mesa, franzi o cenho, mas ignorei.

—Parece uma boa ideia... — Assim que confirmei, Alice levantou de sua cadeira como se alguém tivesse a espetado e chegou até nós como um raio.

—Port Angeles hoje à noite? — Sentou-se em um banco vazio, assustando Angela e Jessica ao mesmo tempo.

—Sabe que estávamos pensando a mesma coisa agora pouco? Irão se juntar a nós? — Angela falou forçando não gaguejar perto da Cullen.

—Oh, sério? Então vim em boa hora. —Ela gargalhou, batendo palminhas.

—Sim... — Afirmei um pouco desconfiada. Dei uma última olhada nos Cullen e pude ler os lábios de Rosalie falando "Isso é ridículo!", enquanto Jasper pega em seu ombro tentando acalmá-la.

O que você está aprontando, Alice Cullen?

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Forks, 06:30PM

Estava terminando de me arrumar para ir a Port Angeles. Vesti uma calça de cintura baixa, blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Era outono, mas em Forks, o frio era intensificado. Alice disse que havia um lugar sobrando no carro, então eles poderiam vir me buscar.

Optei por ir com eles, não queria atrapalhar a noite de sono do Sr. Choi, nem aguentar Jessica falando futilidades durante o caminho inteiro. Pobre Angela...

Ouvi buzinas do lado de fora da casa. Sabendo de quem se tratavam, dei uma última olhada no espelho, tranquei as janelas e desci as escadas rapidamente para não nos atrasarmos.

—Olá, June! Entra aí! — Alice falou extasiada.

—Boa noite, Srtas. — Cumprimentei formalmente enquanto entrava no carro. —Devo perguntar o porquê de dois carros?

—Ora, você acha mesmo que iríamos ficar segurando sacolas pesadas, sendo que temos 3 garotos para isso? — Diana indagou, rindo. Tudo bem, ela não parecia tão intimidadora quanto eu achava.

—Sem formalidades, June. Estamos aqui como amigas! — Alice repreendeu, não estava séria, mas sua fala era sincera.

—Entendido, comandante Alice. — Brinquei, como se estivéssemos no exército. Ela bateu palminhas enquanto gargalhava, retribui o sorriso sentindo minhas maçãs do rosto ficarem quentes.

Rosalie bufou ao meu lado, cruzando os braços em seguida. —Acho que alguém está com ciúmes. Se acalme, Rose, ninguém vai roubá-la de você. — Diana provocou, fazendo com que a loira a olhasse como quem quisesse matá-la naquele momento. Por algum motivo, eu estava na mesma sintonia que as garotas e me senti na obrigação de irritá-la um pouco mais.

—É, Rosalie, eu não vou roubá-la de você, não se preocupe. — Pisquei, com um sorriso brincalhão. Percebi que seus olhos tomaram uma tonalidade escura ao ouvir o som da minha voz.

—Calem a boca. — Ela murmurou, apenas.

Fomos conversando sobre diversas coisas o caminho inteiro, enquanto os garotos nos seguiam com seu próprio carro. Diana estacionou o carro ao lado de uma loja de roupas, como combinado com Angela e Jessica. Vimos ambas as garotas descerem do carro e andarem em nossa direção.

—Os garotos vieram também? — Jessica perguntou um pouco presunçosa.

—Sim, está desconfortável para vocês? — Indaguei preocupada.

—Pelo contrário, June. — Ela sorriu venenosa, olhando para Edward, que estava fazendo uma careta para alguma coisa à sua frente. Lancei um olhar para Angela, cumprimentando-a, e ela retribuiu.

Alice nos puxou para dentro da loja, quase saltitando, quando viu o novo estoque. Andei até alguns vestidos que me chamaram a atenção no canto do local, olhando no espelho para ver se ficariam bons em mim.

—Deveria provar. — Rosalie falou, sentada em um puff com as pernas cruzadas, me encarando com seu olhar penetrante de sempre, ela apoiava o corpo em suas próprias mãos. Dei um pulo ao ouvir sua voz. —Perdão pelo susto, June. — Se redimiu, segurando o riso. Fechei a cara para ela imediatamente.

— Não vai provar nada? — Perguntei, tentando mudar de assunto. Ela se levantou e negou com a cabeça, vindo em minha direção. Franzi o cenho e atirei alguns vestidos em seu colo. — Então me ajude, Rosalie.

Promised • Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora