009 - Jealous

381 52 9
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks, 09:12PM


Após horas escolhendo e provando roupas, Jessica sugeriu que fôssemos comer. Saímos de dentro da loja com muitas sacolas, não pedi que os garotos me ajudassem por perceber que estavam com sacolas até demais em suas mãos. Acredito que algumas de nós tenham estourado o cartão de seus pais.

Notei a aproximação repentina de Rosalie enquanto andávamos em busca de algum restaurante ou lanchonete próxima dali. De soslaio, percebi que a garota me observava com um olhar pensativo.

—Tudo bem, Rosalie? — Indaguei, num tom baixo e receptivo.

—Me dê algumas. — Ela falou, ou melhor, mandou. Percebendo minha confusão, esclareceu. —As sacolas, me dê algumas sacolas. Estão pesadas, não estão?

—Oh, não é necessário, obrigada.

Ela bufou após minha fala, não conformada, pegou as que pareciam ter maior volume, tirando grande parte do peso. Franzi as sobrancelhas para a garota que agora caminhava à minha frente, com Emmett provavelmente a provocando com algo, visto que levou um tapa na nuca.

Jessica me lançou seu olhar mais venenoso possível, tudo nela exalava malícia e veneno, tal qual uma cobra pronta para dar o bote e puxar seu tapete quando menos esperar. Mas então esse olhar mudou; sua atenção foi para trás de mim. Senti alguém me puxar pelo braço antes que eu pudesse olhá-lo. Porém, assim que vi quem era, minha animação foi por água abaixo.

—June? O que está fazendo na rua a essa hora da noite? — Kamlai perguntou, já nervoso ao me ver.

—O que você está fazendo aqui? Estou saindo com alguns colegas de escola! — Falei, dando ênfase no "você", com meu rosto já se transformando em uma carranca.

Pude ouvir todos do grupo pararem de andar e se aproximarem para não ficarem alheios da conversa. Jim notou o grande grupo o olharem com curiosidade. De nervoso, seu olhar foi de nervoso para convencido, ele suavizou seu rosto na expectativa de parecer gentil.

Olhei para aquilo com desdém e puxei meu braço para longe de seu aperto, mas ele foi mais rápido e me puxou para mais perto com seu braço rodeando minha cintura, com sentimento de posse. Fiz uma careta para seu atrevimento. Iria falar algo, mas fui interrompida.

—Então estes são seus amigos, querida? — Não respondi, então ele aumentou o aperto, me fazendo sentir dor. Apenas assenti, tentando olhar para frente.

Ele queria que eu encenasse a personagem "a feliz noiva de Jim Kamlai", isso não seria do jeito dele por muito tempo. Ele me olhou disfarçadamente com uma sobrancelha erguida.

—Não vai me apresentar? Você já foi mais educada. — Um sorriso provocativo pendeu em seu rosto, sua outra mão bagunçando meu cabelo. Ele estava perto de me irritar completamente.

Promised • Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora