004 - First Day

386 49 3
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Um barulho alto e repetitivo me despertou bruscamente, fazendo-me sentar na cama de imediato, quase caindo por estar muito perto da borda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um barulho alto e repetitivo me despertou bruscamente, fazendo-me sentar na cama de imediato, quase caindo por estar muito perto da borda. Olhei para o despertador, que fazia minha cabeça latejar, e vi que já eram seis e meia da manhã. Mas... espera... SETE E MEIA?

Olhei em volta e percebi que meus pertences ainda estavam espalhados pelo chão. Nunca saí daquela cama; aparentemente, apaguei assim que fechei os olhos na tarde anterior. Estava realmente tão cansada das compras? Pelo visto, sim.

Levantei-me rapidamente e, num piscar de olhos, corri para o banheiro para me arrumar para o primeiro dia de aula. Felizmente, não era dia de lavar o cabelo, então tomei apenas um banho rápido e peguei a primeira roupa que parecia adequada para a escola. Enquanto terminava de organizar minha mochila, escutei uma buzina vinda do lado de fora. Olhei pela janela e vi o Sr. Choi. Sorri para ele, mas o sorriso se desfez ao ver Jim acenando na janela do carro.

Fechei todas as portas e janelas e corri para fora, ansiosa para não me atrasar. Notei que minha bicicleta não estava exatamente como eu a deixara no dia anterior, mas decidi ignorar; alguém poderia ter esbarrado nela sem querer.

— Peguei amendoins, você gosta, não é? — Jim jogou o pacote para que eu pegasse no ar, mas nem me dei ao trabalho de tentar.

— Na verdade, Sr. Kamlai, sou alérgica a amendoins. — Respondi, pegando o pacote do chão e jogando-o de volta para ele. — Não precisa tentar me convencer com qualquer coisa, por favor.

— Entre e pegue ao menos uma maçã, Srta. Han. — Sr. Choi pediu, com um olhar carinhoso. Suspirei e fui contra a vontade, voltando rapidamente com a fruta na mão.

— Podemos ir agora, por favor? — Perguntei, já entrando no carro, ainda preocupada com o horário.

Sr. Choi deu partida, e seguimos em direção à escola enquanto eu comia a maçã. Jim começou a falar suas típicas ameaças, como "Me ligue se alguém te incomodar" ou "Se eu ver algum garoto dando em cima de você, vou quebrá-lo inteiro", mas eu simplesmente lancei um olhar irritado para ele e coloquei meus fones de ouvido, preferindo escutar minhas músicas favoritas no MP3.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦


— Lembre-se... — Jim começou.

— Tchau! Três horas em ponto, por favor! Obrigada, Sr. Choi. — Interrompi rapidamente, escapando antes que ele pudesse iniciar seu discurso.

— Boa aula, Srta. Han. — Sr. Choi abriu a porta do carro e fez uma reverência para se despedir.

Retribuí com uma reverência rápida, pegando minha mochila e correndo para dentro da escola, antes que Jim pudesse dizer mais alguma coisa. Enquanto procurava a secretaria, notei alguns olhares curiosos e indiscretos, o que me deixou um pouco desconfortável.

Promised • Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora