013 - Wet Dogs

207 42 12
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

-Você sabe que não precisa fazer isso, não é? Já disse que estou em ótimas condições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você sabe que não precisa fazer isso, não é? Já disse que estou em ótimas condições. - Mordi o interior de uma de minhas bochechas ao ver que paramos em frente ao hospital.

-Você é uma grande mentirosa. - Falou ao abrir a porta do carona para que eu pudesse sair. Ela rodeou um braço pela minha cintura e puxou meu outro para que eu me apoiasse em seus ombros.

-Rosalie! Não precisa disso, estou bem! - Adverti, enquanto tentava me soltar dela, o que foi fácil, visto que foi ela quem me largou.

-Vamos ver... - Cruzou os braços, me olhando com a carranca que minha pessoa já sentia falta.

Dei alguns passos o mais equilibrado que eu conseguia, acredito que uns cinco ou seis, até quase me espatifar no chão, felizmente, a loira me segurou a tempo.

-Sua teimosia me cansa, June. - Afirmou secamente, me levantando para que pudéssemos finalmente entrar no estabelecimento.

Andamos devagar em direção à porta, podia sentir suas mãos geladas me segurando com firmeza através do tecido das minhas roupas. Por algum motivo, essa simples gentileza fez com que eu corasse, busquei focar meus olhos em outro lugar na intenção que ela não percebesse.

Ela me colocou sentada em um dos bancos da recepção para poder pedir um exame apenas para checar meu tornozelo, já que eu tinha tropeçado por conta do cansaço e os saltos. Nota mental: não usar salto alto em Forks.

Apesar de uma grande demanda, não demorou muito para que a enfermeira chamasse pelo meu nome. Olhei para Rosalie pensando que ela iria apenas esperar na recepção, porém ela se levantou de imediato para me ajudar.

-Eu cuido disso, pode descansar. - Um médico loiro falou para a enfermeira que avaliava minha entorse. -Srta. June Han, certo? - Indagou.

-Pode me chamar apenas de June, Doutor. - assentiu com a cabeça.

-Está bem inchado, mas parece apenas um entorse de primeiro grau... - Explicou enquanto avaliava, observou meus joelhos ralados ao subir seu olhar, desviei para outro ponto, onde pude ver uma Rosalie quase comendo os dedos. -Vamos cuidar disso também, sim? - Se levantou para pegar a faixa, porém acabou avistando a loira atrás de si. - Rosalie, pare de roer as unhas... - Advertiu, puxando suas mãos para baixo gentilmente.

-Desculpe, Carlisle... - Se emburrou com apenas aquele pedido. Espera, Carlisle?

-O senhor é o Dr. Cullen? Muito prazer em lhe conhecer! - Cumprimentei sorridente, estendendo minha mão para o loiro.

-Oh, o prazer é todo meu, Srta. June. - O sorriso paternal era evidente no homem, ele logo alcançou minha mão em um aperto firme, mas cuidadoso. -Agora me recordo de Rosalie citar você em algumas de nossas conversas.

-Espero que apenas coisas boas, não é? -Ironizei, piscando para a loira que já cansava de bater o pé no chão, ri de seu nervosismo.

Tentei me levantar após finalmente obter a permissão de Dr. Cullen, Rosalie já estava à postos para evitar muito esforço da minha parte. Aos poucos, finalmente estávamos em seu carro, prontas para voltar para casa, precisaria de repouso e alguns remédios caso minha torção insistisse em doer.

-Sabe... - Comecei, pude ouvir um som baixo em forma de interrogação vindo dela para que não tirasse os olhos da estrada. -Fico feliz em saber que alguém tão incrível se importe comigo... Obrigada por ficar ao meu lado, Rose. - Novamente eu estava sentindo meu rosto esquentar, por isso, passei a observar o movimento pela janela.

Senti meus pelos se arrepiarem ao seu toque gélido repentino em minha coxa, uma carícia leve e genuína foi depositada ali, levantei meu rosto apenas para perceber que ela sorria de uma forma que demonstrava satisfação.

Um sorriso encantador...

Retribui seu sorriso sem saber se ela notaria tal ato ou não, não importava naquele momento, ela aceitou meus agradecimentos. Voltei a observar as árvores em nossa volta e percebi mais uma coisa...

-Rosalie? - Chamei um tanto constrangida, a loira me olhou de canto, um sorriso travesso enfeitava seu rosto. -Esse não é o caminho para minha casa.

-Sim, eu sei.

-E?

-E? -Repetiu.

-Posso saber para onde está me levando?! - Exclamei para que ela finalmente entendesse.

-Para almoçar? - Soltou retorica. Continuei a encará-la para que continuasse. -Em minha casa, não acho que seria bom levar você para andar por aí.

-Você está maluca... - Resmunguei, porém decidi não contestá-la. Por mais que ela tentasse esconder, pude ver seu sorriso crescer ainda mais.

Em alguns minutos, o carro estava estacionado em frente à uma grande casa, parecia ser bem iluminada tendo em vista o número de janelas que ela possuía. Rosalie abriu a porta para me ajudar a entrar na casa, um casal estava a nossa espera logo na entrada, percebi ser Alice com os ombros sendo segurados por Jasper, provavelmente impedindo que a garota saísse voando até nós.

-Oh, June! - A mais baixa se livrou dos braços de Jasper, enquanto empurrava Rosalie para o canto, querendo espaço para me abraçar. Ri para a garota enquanto retribuía seu abraço. -O que aconteceu com seu pé? E esse cheiro? - Me segurou pelo ombros, os olhos âmbar agora quase arregalados.

-Longa história. - Comentei sem graça. -Espera! Eu estou fedendo? - Exclamei com as sobrancelhas franzidas para Rosalie, que torceu o nariz para Alice. -Céus, Rosalie!

-Eu não diria fedendo... - Alice tentou consertar ao perceber meu desespero.

-Apenas com cheiro de cachorro molhado, por onde andava, garota? - Diana apareceu na escada, interrompendo sua irmã. -Rosalie, seja educada e mostre o banheiro para sua convidada antes que nossa mãe volte. - Piscou para nós duas, enquanto ia de encontro com Emmett que se divertia com a situação, me impressionei que ele ainda não tivesse feito alguma piada.

-Droga... - Senti minhas bochechas esquentarem com a risada estrondosa do garoto sentado em frente à televisão.


❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦


Irei postar uma nova história sobre a Alice com uma Oc Feminina futuramente, o que acham?

Promised • Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora