❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Dezembro de 2004...
A tensão que se seguiu ao confronto entre June e Rosalie parecia se dissipar aos poucos, mas apenas na superfície. Aquele mês que havia se passado, foi carregado por um silêncio desconfortável que fazia o ar parecer mais denso em cada interação entre elas.
Nesse tempo, o inverno chegou com força total, cobrindo Forks com uma camada espessa de neve. A escola agora era uma rotina onde June e Rosalie se cruzavam diversas vezes, mas evitavam trocas de palavras, limitando-se a olhares furtivos que falavam mais do que qualquer diálogo poderia.
Para June, aquele mês foi um período torturoso. Sem a companhia constante de Rosalie, ela encontrou refúgio na companhia de outras amizades, especialmente em Kai, um rapaz que havia chegado recentemente da Coreia do Sul, novo para muitos, mas a presença dele trouxe à tona lembranças da infância de June em Seul, um passado que ela havia guardado em uma caixa trancada dentro de si.
Enquanto isso, Rosalie, de volta à sua rotina familiar, mantinha-se distante, mas não indiferente. Cada sorriso que June direcionava a Kai era como uma agulha que perfurava sua fachada fria e perfeita. E embora tentasse não demonstrar, o turbilhão de sentimentos que a atormentava começava a se refletir em pequenos gestos: uma postura rígida demais, um olhar que evitava encarar June por tempo demais.
Mesmo assim, Rosalie lutava para manter sua frieza, como se estivesse tentando segurar a ponta de uma faca afiada enquanto humana. Ela se esforçava para se manter imperturbável, acreditando que manter June à distância era o melhor e mais seguro. No entanto, a verdade era que esse comportamento estava consumindo-a por dentro. Cada gesto de indiferença e cada olhar frio que direcionava a June eram como facadas em seu próprio coração, que um dia bateu como nunca. O esforço para proteger June, ao mesmo tempo em que impunha uma barreira emocional, estava a torturando. A decisão de manter June afastada era uma luta constante contra seus próprios sentimentos e desejos, e o preço dessa escolha estava se revelando em uma dor interna crescente e incessante.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
Edward observava com atenção o comportamento de Rosalie em relação às interações entre o novo garoto e June. Embora estivesse preocupado com o que ela pudesse fazer, uma parte dele achava a situação quase engraçada. No entanto, seu interesse não se limitava apenas à observação; ele também monitorava os pensamentos de Rosalie, que oscilavam entre "eu vou matá-lo", "preciso manter June longe dele" e "não devo me aproximar".
Todos os Cullens estavam cientes dos sentimentos que Rosalie sentia, sua possessividade piorou após o boato de que os dois coreanos eram, na verdade, um casal; um boato criado pela Jéssica após levar um fora na frente de todos. No entanto, o ciúmes de Rosalie era tanto que ela simplesmente se deixou levar, ignorando a possibilidade de Kamlai estar sempre a volta da garota mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised • Rosalie Hale
Fanfiction!Rosalie fanfic! ❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦ Em 2004, na pequena cidade de Forks, June, uma intercambista, enfrenta um casamento prometido. Seu destino muda ao conhecer Rosalie Hale, uma vampira do clã Cullen, que revela uma conexã...