011 - La Push?

290 48 14
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forks, 06:27AM

—June, apareça! — O homem gritou do lado de fora, já sem paciência para tocar a campainha, apenas batendo na porta com toda sua força. —Han June, você irá se arrepender se não abrir esta porta! — Sua voz demonstrava o quão histérico ele estava.

Olhei uma última vez para Rosalie, um pouco sem graça por conta da situação e, então, fui em direção à porta para abri-la, dando de cara com o tailandês enciumado que por sua vez teve a audácia de passar por mim para procurar alguém duvidoso. Eu já devia saber, Jim estava em mais uma de suas crises de ciúmes.

—Não estou vendo homem algum dentro da minha casa. — Ironizei entendiada, totalmente desconfortável com seu comportamento agressivo.

—Já eu estou vendo um projeto de homem. — Rosalie resmungou, porém foi alto suficiente para que ele a olhasse com desdém.

—Por que ela está aqui? — Perguntou em sua voz mais baixa, mas ainda audível, pude perceber seu ciúmes se transformar em raiva.

—Ela só veio me entregar algo que eu havia esquecido no carro das meninas. — Levantei meu braço para mostrar-lhe a pulseira com o brasão.

Jim alternava seu olhar entre a joia e a garota, pareceu entender a situação mas ainda sentia que ele duvidava que algo estava acontecendo por ali. Nada estava acontecendo, ou estava? Ainda assim, ele não tinha o direito de aumentar seu tom comigo sem mais nem menos.

—Acredito que deva se desculpar pelo mal entendido que causou, não acha? — Avisei, lhe dando um olhar em advertência.

—Peço perdão pelo ocorrido, senhoritas. — Disse com certa hesitação —Bom, não vim aqui para causar transtornos, mas sim para convidá-la para visitar um local de interesse de ambas famílias, recebi um comunicado para levá-la até La Push. — Avisou, querendo me apressar.

—Não fui comunicada sobre essa "visitação", peço que relembre a empresa que minha família também possui ações. — Semicerrou os olhos assim que o recordei deste detalhe, porém preferi lançar minha atenção a garota ao meu lado. —Deseja nos acompanhar, Rose? — Sem me dar conta, proferi um apelido.

Percebi sua feição suavizando aos poucos, enquanto ela ficava aérea, me encarando pedrificada. Devolvi seu olhar, esperando uma resposta, sem sucesso.

Limpei a garganta, pedindo que essa atmosfera estranha fosse embora junto com os ventos pela janela, finalmente se dando conta do que acontecia ali. Seu olhos buscavam algo para se concentrar.

—Sinto muito, não sou muito fã desses lugares e também não gostaria de causar incômodo novamente. Tenho que ir, até mais tarde.

—Entendo. — Senti vontade de abraça-la repentinamente, então fiz. — Deveria saber que não me incomoda nem um pouco. — Disse em um sussurro, como se estivesse lhe contando um segredo, em seguida a soltei com um sorriso gentil, indo abrir a porta.

A garota sorriu minimamente e saiu como um raio, olhei para Jim com uma carranca e subi para me preparar, não dando tempo para que ele pudesse me questionar sobre qualquer ação minha.

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

La Push 08:15AM

Olhava com desinteresse através do vidro as árvores ficando para trás pela movimentação do carro, tudo o que era possível ver ou sentir era o borrão das folhas e o vento entrando pela fresta que eu havia deixado.

—Não existe nada que deva me contar? — Perguntou ao meu lado, concentrado na estrada a sua frente.

—Com licença? — Olhei para ele indignada.

—Faça-me o favor, June! — Apertou os dedos no volante, enquanto trincava o maxilar.

—Faça-me o favor você, Jim! Chega em minha casa quase quebrando a porta por uma crise de ciúmes, não avisa que iria vir, acha que é meu dono e trata mal uma convidada sem mais nem menos, o que acha que está fazendo? — Aumentei meu tom com o garoto, já retirando o cinto de segurança ao aproveitar que estava estacionando o carro, falo por último. —Nunca mais tente algo igual hoje ou eu mesma tratarei de acabar com tudo isso nem que eu precise prejudicar a mim mesma, está avisado!

Desci do carro com raiva, quase me arrependendo de bater a porta tão forte, apenas quase, pois acabei de levar um susto por conta de Jim que bateu com tudo no volante e fez com que o carro buzinasse. Olhei para trás, o avistando, esperando impacientemente para que saísse de uma vez e pudéssemos seguir nossa rota.

Assim que ele desceu do veículo, pude ver um grupo caminhando em nossa direção, um deles aparentando estar alterado com a presença de Jim. Olhei para o rosto de cada um, havia apenas uma garota no grupo, apesar disso, aparentava ser igualmente intimidadora.

—Vejo que chegaram cedo para a inspeção! — Jim falou animado, andando com os braços abertos. Sinceramente, um completo palhaço.

O maior entre eles aproximou-se mais rápido, mantendo a pose intimidadora e punhos cerrados. Eu não ficaria de guarda abaixada se fosse ele. Saí de perto, prevendo um transtorno e então como em um piscar de olhos, Jim estava caído no chão com as mãos no nariz ensanguentado e o homem o observando com desdém.

—Eu avisei antes, não estamos à venda, não voltem aqui! — Falou com um leve rosnado. Olhei para o homem com uma confusão perceptível.

Promised • Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora