Narradora
Rey acordou na manhã seguinte e se decepcionou, não pelo fato de estar na casa de seus pais, no seu antigo quarto onde sentia saudade, mas por perceber que aquele cenário não havia sido um blefe, um sonho ruim, aquela proposta ainda tinha sido feita, ela existia, aquela decisão que ela precisava fazer ainda estava aguardando.
Após fazer sua higiene diária, colocou um vestido de alças curtas de cor creme e saia rodada, sem adereços ou figuras no mesmo, apenas um vestido liso; saiu de seu quarto para ir de encontro aos seus pais para um simplório café, Rey cumprimentou-os e apanhou uma xícara de cima da mesa, encheu-a até a boca de café puro como se fosse a coisa mais normal que já fizera, seus pais a olhavam supresos já que a ela não consumia tanto café assim.
- Ahn.. Cordeiro, não acha que colocou café demais? - Perguntou Amélia enquanto apanhava a geleia para suas torradas.
-... É necessário.. - Disse. Seus pais se olharam e se comunicavam com seus olhos, em seguida, Amélia encarou sua filha novamente.
- Querida... Se for plausível, posso levá-la até a casa da Sra. Organa, lá vocês poderão visualizar o contrato e discutir sobre o mesmo, assim você terá a total consciência de onde estará entrando ou recusando.. - Rey olhou para sua mãe em concordância.
- Acho válido querida, já que não tiveram tempo de se conhecerem bem.. Argh, nunca imaginei que os Kenobi e os Skywalker estariam aliados algum dia.. Não me agrada o rapaz, Ben Solo, aquele ar de superior me enoja. - Obiwan revira os olhos.
-.. Concordo papai.. Bom, achei a ideia boa, afinal, se eu aceitar, Ben Solo me garantiu que ao findar desse processo poderíamos seguir com nossas vidas.. Tudo bem, podemos marcar um horário. - Rey se inclinou. - Eu aceito ter essa pequena reunião, se possível o quanto antes.. Preciso saber aonde estou me envolvendo. - Seus pais se olham novamente, desta vez mais surpresos pelo fato da filha cogitar aceitar a proposta.
- Irei.. Pedir para que um dos nossos secretários ligue para ela.. Quero evitar todo o contato possível. - Amélia se retirou da mesa após terminar a refeição, Obi Wan segurou a mão da filha que estava despejada sobre a mesa e a olhou, passando todo o seu apoio e confiança sobre ela.
-.. Escute, você é minha única filha, não quero que tenha um fardo desses em suas costas, se você aceitar.. Terá todo o nosso apoio, e te prometo que durará por pouco tempo até estar longe daquela família.. Mas se não aceitar, também terá o nosso apoio, você é o nosso maior presente.. - Os olhos de Rey arderam, sempre foram uma família mui unida, sabia que sempre podia confiar nos pais que foi agraciada.
- Obrigada papai.. Vocês também tem o meu apoio..
Rey
Naquela mesma tarde, a Sra. Organa havia concordado em me ver em sua residência, minha mãe se disponibilizou à me levar e ficar por perto.
-... Como se sente? - Perguntou ela enquanto dirigia, estava despojada sobre o banco, sempre que a dava de carro o sono vinha em seu balançar, o que era bom, pelo menos era um momento onde pudesse relaxar. Olhei para ela enquanto encontrava as palavras.
-... Estranha.. Eu estou indo para falar de um possível casamento com um estranho então.. É, eu poderia estar melhor. - Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MATRIMÔNIO
Romance- Eu não sou homem para amar, lembre-se que o que estamos vivendo aqui não passa de uma farsa para poupar nossas vidas e nossos esforços. -.. Tem que haver um jeito diferente de fazer isso.. Ben Solo, um rapaz ambicioso e que não sabia perder e entr...