Delicado

4 0 0
                                    

Rey

Abro meus olhos e noto pela janela que ainda era de noite, a cama estava tão confortável e macia, que estava feliz por ainda ter tempo para dormir mais, virei meu corpo para o outro lado e logo me encontrei ao lado de meu marido de fachada em apenas alguns centímetros de distância de mim, me travei por um momento e senti minha garganta secando, pois afinal, a última vez com quem eu tive que dividir a cama fora com Marshall, que já fazia um bom tempo. De alguma forma, me sentia segura ali, por mais que estivesse com um completo estranho como ele.

Narradora

O amanhecer sobre veio com o céu aberto de nuvens, Solo tinha costume de levantar bem cedo para iniciar suas atividades, entre elas, tomar um bom banho, ir na academia do hotel para fazer exercícios durante uma hora e meia e então subir de volta para o desjejum, ao chegar, encontrou Rey, que acabará de abrir os olhos, ambos se olharam em silêncio por alguns instantes.

- Ahn.. Você.. Já está de pé? - Perguntou Rey, tentando disfarçar seu nervoso ao vê-lo suado e com as roupas de academia coladas.

- São nove horas. - Rey rapidamente apanha o celular para confirmar, em seguida o olhou indignada.

- O que?! Por que raios não me acordou antes? - Ele passou por ela para se dirigir ao ipad do quarto para pedir o café.

- Não colocou alarme no seu celular?

- Sim! Mas já que está acordado, poderia fazer a gentileza. - Disse ao se levantar em corres.

- Isso não é problema meu. - Rey foi ao banheiro para tomar um autêntico banho, precisava preparar suas vestimenta para o evento a tarde, enquanto isso, Solo solicitava o menu para ser entregue no cômodo.

Enquanto terminava o banho, Rey bufava aos nervos pelo fato do CEO se importar apenas com ele Mesmo. Saindo do banheiro, já vestida com uma roupa causal, olhou um carrinho com um farto café da manhã, cereais, sucos, pães, frutas, tudo o quanto poderia imaginar, Solo desfrutava do desjejum sentado na escrivaninha em frente ao notebook.

-.. Achei.. Que iríamos descer para o café. - Disse ela ao se servir.

- Ainda preciso resolver alguns assuntos da empresa, por isso pedi para entregarem por ser mais benéfico. - Ahh é claro, tinha que ter algo haver com trabalho, pensou Rey.

O evento da marca Nakada, ocorria pelo início da tarde, se tratando apenas de um encontro formal com seus clientes VIPs e donos de sites que compravam suas mercadorias. Nakada Yamaguchi era um homem de classe, que exalava gentileza, e também amante de gatos e de novelas mexicanas.

Rey

Me ajeito no espelho do banheiro, usava um macacão cumprido de cor amarela gema de alça unida, combinava bem para o ambiente praiano, diz um coque baixo bem arrumado e apliquei uma leve maquiagem.

-.. Está de acordo. - Digo orgulhosa. Sai do banheiro e vi a farsa terminar de se arrumar também, estava de calças sociais à princípio, a camisa se encontrava esticada sobre a cama, ele me olha e me mede de cima à baixo, um silêncio se instala. Ele estava a jorrar perfume sobre o peito antes de colocar a camisa, tal cena acabou se passando em câmera lenta de alguma forma.

-... Está perdida no olhar outra vez.. - Disse ele, pisquei lentamente e sorri forçada. - Não adianta disfarçar com esse sorriso falho.

O MATRIMÔNIO Onde histórias criam vida. Descubra agora