Narradora
Dias após a visitação ao local do evento e a casa se passaram, Rey e Ben evitaram de se verem e conversarem, pelo menos até o dia oficial do casamento, obtinham apenas uma semana para o grande dia do contrato ser enfim concretizado, enquanto o feito não chegava, Rey se dedicou ao se trabalho para não pensar tanto naquele cenário ou então perderia noites de sono, seus pais contribuíram como podiam para deixá-la mais confortável mediante a situação, por várias vezes, Amélia encontrou o marido no escritório em lagrimas pelo ocorrido, Rey era seu bem mais precioso, e ver sobre o que ela se tornou disposta a fazer o deixava em frangalhos. Enquanto isso, Louis Snoke recebia informações diretas de seus informações, o resultado do que traziam era de tamanha indignação pois percebia que seu plano demoraria à ser concretizado, por isso, se viu obrigado a criar outra estratégia.
- Louis, o que vai fazer à respeito? - Louis era um homem meticuloso e cuidadoso com suas ações.
-.. Neste momento, eu quero apenas uma taça de vinho, tal bebida me ajuda a pensar.. E principalmente.. - O mesmo olhou para seu secretário, cuja aparência era de um senhor de meia idade que usava trajes formais. - Que não me façam perguntas.. - Percebendo o olhar ameaçador do chefe, o mesmo decidi se retirar de seu escritório por amor a sua vida.
Rey
O amanhã veio, aquele amanhã que eu gostaria muito de adiar, ou de nunca deixá-lo vir, veio; eram sete horas pontuais e já estava a me aprontar para ir ao cartório.. Para me casar, realmente aquilo estava acontecendo e não haveria volta, estava no meu quarto aprovando meu vestido, um vestido de cetim branco perolado com mangas bufantes, não fiz nada de novo nos cabelos, apenas os deixei soltos, dei uma cor à mais no meu rosto graças a maquiagem, claro, nada exagerado, afinal era uma manhã ensolarada, respirei fundo e apanhei o celular que estava com o vídeo chamada ativado com Finn e Poe.
- Esta incrível!! - Disse Rose aos sorrisos, ela havia vindo para Manhattan um dia antes pois seria linha madrinha e testemunha, tê-la por perto me tiraria um pesar dos ombros pelo menos.
-... Então..? - Levanto os ombros. - Está.. Convincente o suficiente?
"Se eu não te conhece, diria está pronta para o seu dia mais do que nunca". - Disse Poe. Me olhava no espelho e então as lágrimas simplesmente vieram lentamente.
Oh-Oh, não chore margarida, senão chorarei também. - Rose abana os olhos.
-... Não era para ser assim.. Eu deveria chorar de alegria e emoção ao me ver tão bonita pra mim e para o meu noivo.. Ninguém deve passar por isso.. Ninguém. - Digo me sentando sobre a cama e refletindo sobre esses dias turbulentos.
"Coloque na sua cabeça, isso vai passar, vocês vão vencer esse processo e tudo ficará bem.." - Finn me acalmou. - E vai poder desfrutar desse sonho com quem verdadeiramente amar.
"Depois daquele dia, da casa, do salão, vocês se viram de novo?" - Perguntou Poe. Neguei.
- Não, nos evitamos de nos ver até a data do casamento, fomos na casa depois disso, mas em horários diferentes para não nos vermos, eu fui lá essa semana para deixar minhas coisas e organizá-las aos poucos em meu.. Novo quarto. - Digo enquanto enxugava uma lágrima que insistia em sair.
"Nós estaremos aí daqui a pouco, poderá se distrair até chegar.. De noite".
- Ahhh é claro. - Sorri ao lembrar que pelo menos meus amigos estarão por perto. - Estou muito ansiosa em ver vocês aqui!
"Ahn... Só uma pergunta, devemos ser escoltados por algum fuzileiro até aí? E usarmos trajes de guerra?" - Perguntou Poe, logo caí no riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MATRIMÔNIO
Romansa- Eu não sou homem para amar, lembre-se que o que estamos vivendo aqui não passa de uma farsa para poupar nossas vidas e nossos esforços. -.. Tem que haver um jeito diferente de fazer isso.. Ben Solo, um rapaz ambicioso e que não sabia perder e entr...