Narradora
Entre eles fora formada uma aliança, mediante à aquela situação, seriam aliados, e então quanto menos esperarem o contrato terá chegado ao seu fim, Snoke terá sido preso e então poderiam voltar às suas vidas aos gracejos.
Perto das oito horas, finalizavam eles os seus trajes para o jantar com o senhor Nakada, era uma reserva em um belo restaurante italiano perto da praia chamado Sorellia, Rey vestia um vestido cor creme ombro à ombro e justo, deixou os cabelos soltos e fez uma maquiagem para a noite, todo o processo de arrumação fora feito no banheiro, ao sair, sua única preocupação era apanhar sua bolsa e irem, Solo estava devidamente trajado no preto e não deixou de pendurar os olhos sobre ela ao ver daquela forma.
- Eu já me encontro pronta.. - Disse ao encolher os braços.
-..Vejo bem.. Ahãm. - Tossiu seco. - Também estou, podemos ir então, não gosto de atrasos. - Rey revira os olhos, apanhou sua bolsa da penteadeira e passou para ir em direção a porta. - Eu vi esse sinal. - Disse em alto e bom som.
Ambos deixam o quarto e vão até o elevador, havia ali uma coisa incomum, pelo menos para ele, Rey parecia frieorenta, porém o clima estava tão agradável para tal sensação, logo deduziu que a mesma estaria em um começo de resfriado.
- Está tudo bem? Parece com frio. - Disse quando já estavam no inteiror do elevador.
- Só estou com um pouco de frio, nada demais. - Na realidade era um pouco à mais do que um simples frio, as dores no corpo já haviam dado sinais anteriormente, mesmo que mínimas.
- Parece que está prestes a resfriar.
- Ah, nada que um chá antes de dormir não resolva.
Rey
Havíamos chegado ao Sorellia pontualmente, pontuais, como o CEO gostava, era um ambiente bem iluminado com cores quentes, sem falar no cheiro maravilhoso da comida italiana que circulava pelo lugar. O senhor Nakada havia reservado um espaço VIP do restaurante, o mesmo ficava no terraço do estabelecimento ao ar livre, o que não era muito favorável para mim que estava começando a resfriar.
- Ahh, aí estão vocês. - Disse ele ao nos ver de longe, se levantou rapidamente e nos cumprimentou. - Senhora Solo, espero que sua dor de cabeça tenha tido fim.
- Oh sim, estou bem melhor obrigada.
- Por favor, sentam-se, pedi para eles trazerem as entradas da casa, espero que gostem de comida italiana, eu amo, mas não questionei se gostam também. - Dizia enquanto nos acomodavamos.
- Eu diria que foi uma boa escolha.
- Sim! Eu particularmente amo comida italiana! - Digo alegre.
- Oh, que ótimo, bem.. Enquanto não pedimos o prato principal, por que não falam um pouco sobre como se conheceram hãn? - Engulo seco. - O senhor Solo é um homem muito ocupado e parecia não ter o menor interesse em vida amorosa, confesso que fiquei curioso quando soube.
- Ahn.. Bem.. - Nos olhamos nervosos, pois não havíamos combinado absolutamente nada do que dizer. -.. Nós..
-.. Nos conhecemos.. No Central Park. - Disse Ben finalmente, em seguida voltou a olhá-lo. - Sabe bem que sempre foquei em minhas conquistas, meu trabalho.. Mas teve um dia, um dia em específico, onde eu fui ao central Park, foi algo muito raro pois meus lazeres incluem.. Praticar esporte, ler livros e outras coisas.. Mas decidi ir ao parque, e então.. Eu a vi. - Logo, ele me olha e toca a minha mão com a sua. - Ela estava comprando picolé, tão alegre.. Tão iluminada, e eu.. Tão cinza.. - Entre abro os lábios. - Eu não tinha certeza do que estava sentindo naquele momento, mas sabia que deveria falar com ela ou então talvez.. Perderia essa oportunidade para sempre.. - Engulo seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MATRIMÔNIO
Romance- Eu não sou homem para amar, lembre-se que o que estamos vivendo aqui não passa de uma farsa para poupar nossas vidas e nossos esforços. -.. Tem que haver um jeito diferente de fazer isso.. Ben Solo, um rapaz ambicioso e que não sabia perder e entr...