Decisão à tomar

6 0 0
                                    

Rey

Minha mãe e eu havíamos ido em algumas lojas locais para acharmos uma boa vestimenta para a confraternização no sábado - amanhã - Da Sky-Organa. Como uma boa estilista formada, tinha que caprichar sem dó na vestimenta, azul marinho combinava bem com a noite, por isso, decidi por ir com um vestido sereia de tal cor, minha mãe também opinou pela mesma cor, porém, com um modelo de vestido diferente, havia sido divertido, amava fazer as comprar com minha mãe, era uma memória desbloqueada e apreciada com sucesso; chegamos em casa com sacolas e sacolas, meu pai nos recebeu com um olhar saltado enquanto trabalhava no computador na sala.

- Uau...Vocês compraram a loja toda?

- Muito engraçado Obiwan, apenas a minha filha, uma estilista renomada, me ajudou a escolher uma boa peça. - Rio.

- Bom, então ficarei de fora, já que apenas um terno me cai bem, não preciso de todas essas coisas. - Sorri para ele, coloquei a sacola e cima da mesa de centro e retirei uma bela gravata de cor terracota bem escura.

- Achou que nos esqueceriamos de você? Achou errado. - Digo estendendo a mesma.

- Ora, ora, querida, mais uma gravata para você fazer um nó.

- Farei quantos nós forem necessários, até eu viver. - Achava bela a relação de meus pais, anos se passaram mas ainda sim continuavam sadios e divertidos um com o outro, almejava tal relacionamento assim algum dia.

- Bem, acho que não nos resta mais nada, apenas.. Treinar a expressão perfeita para não parecermos esnobes. - Digo, meu pai levantou uma de suas sobrancelhas.

- Hãn, esnobes são aqueles metidos dos Skywalker, ainda mais aquele Solo, é palpável a expressão amarga que ele tem.

-... Papai, terá que se esforçar um pouco.. Afinal.. É com ele que vou me casar caso eu aceite a proposta. - Meu pai encarou minha mãe parecendo confuso.

-... Está vendo isso Amélia? Ela fala como se realmente fosse se casar com ele em verdade. - Nós rimos, era preciso para menos nos relaxar de toda aquela tensão.

Narradora

Leia Organa separava suas roupas e as de seu marido para não se bagunçarem no momento da arrumação, o dia seguinte seria de muita correria.

- Maz irá comparecer? - Perguntou Han Solo.

- É claro que sim, ela é uma das melhores clientes que temos, com certeza foi convidada.

- Hum, espero que aquele babaca do Obi-wan não tente persuadir nossos clientes, pescando peixe de outro aquário. - Han se ajeitava na cama para se deitar, Leia o olhou com os olhos cerrados.

- Ora Han, trate de não ser avarento, tentaremos... Manter a postura na frente de nossos convidados, se eles resolverem passar vergonha, serão por eles mesmos... - Leia mudou sua expressão para mais preocupante, agora com o pensamento em seu único filho. Se sentou em ao seu lado da cama e suspirou. - Querido... Acha que foi uma boa ideia colocar nosso filho nessa.. Situação? - Han levantou os ombros.

- Leia.. Ben é um homem formado, ele se preocupa tanto com a empresa e conosco como nós à ele, e está fazendo isso pensando na nossa família.

O MATRIMÔNIO Onde histórias criam vida. Descubra agora