Mais um dia

2 0 0
                                    

Narradora

O dia inteiro, Rey permaneceu na suíte para se recuperar, apenas saiu algumas vezes para tomar um ar na varanda, e mesmo dizendo ao à Solo que estava melhor e que poderia sair, ele rebateu e preferiu que ela ficasse no quarto até se sentir cem por cento, não queria uma recaída. Ela não o questionou sobre o momento íntimo, da carícia que recebeu repousada em seu peito, claramente que ele negaria e diria que ela estaria a delirar, ainda colocaria a culpa na gripe, o certo a se fazer era lembrar de que eram apenas casados por um contrato, pensou ela, pois assim que tudo terminasse em relação ao inimigo da família, eles voltariam com suas vidas normais.

Rey

Deixávamos o hotel na manhã seguinte e embarcamos no avião, e dá mesma maneira que viemos, em relação ao Ben e seu silêncio, voltamos assim, pelo visto o ríspido Ben viciado em trabalho estava de volta, e seu primeiro ato quando voltássemos era dizer que não queria ser incomodado pois estaria trabalhando de seu quarto.

Chegando em casa, silenciosamente entramos e fomos até nossos quartos para desfazermos as malas, aproveitei que estava só para falar com Rose, Finn e Poe, que estavam sedentos de novidades, contei o básico, sem citar esses pequenos detalhes dos acontecimentos, pois não poderiam ter relevância para serem compartilhado, e sim, esquecidos.

- Tá bom, tá bom, falo com vocês depois. - Digo já desligando o celular e guardando a minha mala no guarda-roupa, não demorando muito, ouço a porta.

- Entra! - A mesma abre e Ben aparece, já vestido casualmente, parei o que estava fazendo após ver sua expressão um tanto preocupante. -... O que houve? Aconteceu alguma coisa..? - Questiono já pensando nos meus pais.

- Não, é que... Minha tia quer aparecer aqui hoje... - Disse ele ao coçar a ponta do queixo. Permaneço em expressão estática, logo fecho os olhos e bufo. - Ela soube que voltamos de viagem então... Quer passar por aqui.

- Hn, nada me tira da cabeça que ela é uma das espiãs de Snoke. - Digo com a mão na cintura.

- Ei, ela ainda é minha família, ou não está lembrada?

- Pode até ser, mas é alguém que deve respeitar os outros... Ahh, quando ela vira?

- Ela já está à caminho Rey, me mandou mensagem no celular dizendo que estava no carro. - Bufei.

- Ok, ok... Vou sobreviver.

Aquela mulher realmente não sabia o significado de lua de mel, não fosse verdadeira, porém, tínhamos que seguir como se fosse. Começamos a organizar a casa para que a tal não achasse defeitos, mesmo que tudo já estivera limpo pelo criado que ficou responsável em organizar tudo enquanto estávamos fora.

- A campainha.. - Digo ao ouvi-la e sentindo minha barriga esfriar.

- Eu vou atendê-la. - O vejo passar por mim para ir até a porta, havia preparado um chá de hortelã e deixado-o em cima da mesa de centro da sala, havia colocado uma roupa mais apresentável, já que em meu pensamento, nós iríamos descansar da viagem que acabamos de chegar exaustos, portanto iria colocar uma roupa mais desleixada mesmo, infelizmente meus planos de passar a tarde assistindo série foram por água abaixo.

- Ohh querido, como foi o evento? - Perguntou a mesma enquanto passava pela porta e o enchia de beijos, logo então, notei algo à mais em si, ela segurava nas mãos a alça de uma mala, sim, uma mala grande e branca, ela pretendia mesmo se hospedar aqui, isso só pode ser brincadeira, pensava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MATRIMÔNIO Onde histórias criam vida. Descubra agora