Rey
E aqui eu estava atualmente, dentro de um carro, vestida de noiva e à mais um passo da aceitação definitiva daquele contrato, minha mãe me acalentava pois sabia o quão difícil aquilo estava sendo, eu estava nervosa, mas não como uma noiva deveria se sentir no dia de seu casamento com seu amor, nervosa pois aquilo não era como eu havia planejado.
Ao o clima era favorável, nenhuma nuvem no céu ameaçando chuva e nenhum vento para bagunçar algo. Ao pararmos na entrada do campo, já podia ver um pouco da decoração do campo com algumas pessoas posicionadas no assento, pessoas que nas quais eu nunca havia visto.
- Já chegamos cordeiro. - Vejo minha mãe segurar minha mão ao aperto. -.. Escute.. Isso vai acabar logo e então viverá esse sonho corretamente. - Sorri singela.
Abrindo a porta do carro, avistei meu pai no portão do casarão com as pernas balançando para cima e para baixo, junto com ele, Han Solo e Luke com mais alguns fotógrafos e jornalistas. Assim que me viram logo todos os olhares foram apontados para mim.
- É isso, chegou a hora. - Meu pai veio gentilmente me ajudar a sair do carro, vi que seus olhos estavam marejados, mas não deixava as lágrimas caírem, não queria entregar a própria filha para um homem à quem ele não tolera, apenas o abracei forte, como um indicativo de que estava bem e que tudo passaria.
- Querida.. Vou trazê-la de volta para nós o mais rápido possível, prometa ao seu pai.. Que não irá se envolver com a gente da laia dele, não caia nos truques e na lábia daquele homem. - Disse ele enquanto ainda me abraçava.
- Sim papai, eu prometo.
- Esta muito bela sra. Kenobi, ou devo chamá-la de.. Sra. Skywalker. - Disse Luke, meu pai o olhou o fuzilando, era uma vergonha para ele ter o sobrenome da família rival. Minha mãe saia também do carro e ajeitava meu vestido.
- Estamos seguros? Alguém estranho encontrado por aqui? - Pergunto à eles.
- Graças a Deus não, não detectaram nada de peculiar. - Afirmou Han.
Os fotógrafos não paravam com aquelas câmeras e os jornalistas anunciando para toda a mídia de que a tão esperada havia chegado, duas empresas rivais, renomadas no mercado, agora se unem através de seus herdeiros, os ignorei completamente e me dirigi até entrar no casarão.
O frio na barriga aumentou ainda mais ao ver parcialmente o altar montado há alguns metros de distância, com convidados que eu nunca havia visto na vida, mas pelo menos, pude ver meus amigos ali e alguns parentes distantes que há tempos não via, tia Beck e tio Jenn, primos, e então, eu vi Ben Solo, plantado no altar e conversando com Hux com aquela expressão enojada de costume, seus trajes não eram tão diferentes do que usava habitualmente.
- Venha querida, a música da noiva vai começar. - Disse a acessora que veio me receber, ela me guiou junto com meus pais e o pai e tio do Sr. Solo, que foram para o altar avisar que eu já havia chegado, exceto meu pai, que estava pronto para me levar. O segurei no braço e ajeitei o buquê de turquesa , controlava minha respiração para não parecer tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MATRIMÔNIO
Romance- Eu não sou homem para amar, lembre-se que o que estamos vivendo aqui não passa de uma farsa para poupar nossas vidas e nossos esforços. -.. Tem que haver um jeito diferente de fazer isso.. Ben Solo, um rapaz ambicioso e que não sabia perder e entr...