Narradora
No dia seguinte, em pleno café da manhã, Rey contava aos pais o que havia conversado com seu agora e de como tudo tinha que ser rápido e objetivo, à cada palavra que ela dizia, era uma expressão enojada de Obiwan que aparecia.
- Aos olhos dos outros vocês até fazem um par perfeito mesmo. - Obiwan olhou para sua esposa confuso.
- Amélia? Não diga essas coisas, eles não são um par perfeito, ele é completamente diferente da minha filha, não é nada adequado. - Rey por um momento pensou no que Ben Solo havia dito sobre o fato de seu pai o julgar tanto.
- Sei que não será fácil mas terá que se acostumar querido. - Disse Amélia, o mesmo nada disse.
- Bom, ele disse que nossos pais estariam encarregados de organizar a festa, portanto não precisamos nos preocupar com isso. - Disse Rey bufando.
- Sim, porém haverão dias que vocês dois precisarão estarem presentes, conhecer o lugar do evento, aprovar os pratos, tudo isso, acho que ele deve ter se esquecido desse detalhe, se apenas os pais tomarem conta de tudo, afinal, noivos geralmente ficam ansiosos à se casar e querem tudo na mais perfeita ordem. - Concluiu minha mãe. - Tudo tem que ser o mais natural possível.
Três semanas inteiras se passaram desde a notícia alarmante, nesse meio tempo, Rey se dedicou ao seu estúdio e nos modelos que apresentaria na confecção tão esperada, havia voltado à Tahallesses há dois dias para arrumar suas coisas para levar para Manhattan, consigo também estavam alguns seguranças para garantirem sua proteção, mas, se mantinham eles à uma determinada distância. Rose, Finn e Poe estavam em seu apartamento para a ajudarem à empacotar algumas coisas e levar para sua nova casa.
-... Esses homens tem que ficar lá na porta mesmo? - Perguntou Poe, que olhava pela janela os seguranças em volta do apartamento.
- É claro né cabeção, ela está sendo protegida agora. - Diz Rose.
- Eu não queria, mas no momento não estou podendo querer nada não é mesmo? Pelo menos eles não precisam ficar na minha cola.
- E quanto a casa? Não nos disse ainda como ela é. - Disse Finn.
- Ainda não vimos, mas pelo menos vou adiantar e levar essas caixas na casa de meus pais, para depois só colocá-las na casa nova.. Na nossa casa... - Disse Rey engolindo seco, à todo o momento aquele cenário parecia um sonho, daqueles onde se acordava e se encontrava feliz pelo fato de ter sido só um sonho, mas logo caia a ficha, ela realmente estava se preparando para se casar em breve, ter uma casa onde iria compartilhar com outra pessoa, um desconhecido.
- Está viajando de novo Rey, volte para a realidade. - Poe move os dedos em sua frente.
- O-Oh, tem razão, me desculpem, estava dormir acordada outra vez. - Rey deixa algumas roupas dobradas de lado e se estira sobre a cama, já exaurida. - Me digam... Será que realmente meu pedido de aniversário foi confundindo? E quando eu disse a palavra nunca, estava assinando meu futuro? Por que não faz sentido, da noite pro dia isso foi acontecer.
- Como seus disseram Rey, estavam planejando isso há meses, não é de agora.. - Diz Rose.
- Ei. - Poe estava na beira da cama, segurou a mão dela e a beijou, o fitei. - Você não está sozinha nessa, não conhecemos esse homem com que agora.. Passará a dividir uma casa, mas.. Seja qual for a questão, estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MATRIMÔNIO
Romance- Eu não sou homem para amar, lembre-se que o que estamos vivendo aqui não passa de uma farsa para poupar nossas vidas e nossos esforços. -.. Tem que haver um jeito diferente de fazer isso.. Ben Solo, um rapaz ambicioso e que não sabia perder e entr...