NarradoraSolo se mantinha focado em adiantar suas tarefas do trabalho mesmo não podendo ir até a empresa, porém, bastava apenas um computador para que se envolvesse em seus assuntos, por muito tempo do dia se manteve isolado em seu quarto, quanto Rey, tentava fazer o mesmo, mas com tudo o que estava acontecendo, mal tinha inspiração para pensar na confecção.
"Vocês vão para a Florida de semana?"
- Sim mãe.. Na verdade foi algo rápido, ele simplesmente desceu e me comunicou, a conferência é proporcionada por um velho amigo deles e cliente, o senhor Nakada, queria me conhecer e marcou até um jantar.. - Rey falava com sua mãe ao telefone, estava ela no balanço.
"Hn, sabias que era para ser um cliente nosso? É o dono de uma indústria de perfumes"
- Mãe, vamos deixar a rivalidade de lado por favor..
"Sim, sim, tens razão, me desculpe, mas.. Fora essa questão, como está se sentindo? Ainda mais depois do que aquela desalmada lhe disse, ahhh! Se eu estivesse aí, jamais deixaria que ela completasse a frase"
- Eu estou bem, só não quero vê-la por perto, ela pode ser um risco para nós já que suspeita que tudo isso não passa de uma farsa.
"E quanto ao Solo..?"
- O que tem ele..?
"Como está em relação à vocês? É difícil estar com uma pessoa que mal conhece.. Como estão sendo esses três dias depois da festa?" - Rey ficou em silêncio alguns segundos, se lembrando da madrugada não muito distante, em como Ben a beijou, tal ação não esperava jamais de si, mas, decidiu ela não contar sobre o feito.
- Foi.. Bem, não poderia esperar nada, fomos.. Cada um para seus devidos quartos.
"Hn, que bom, seu pai não tem dormido bem, acorda assustado e perguntando por você"
- Diga à ele para ficar tranquilo, eu estou bem.. Ahh, depois que sua tia foi embora ontem mesmo, ele se trancou no quarto para trabalhar e está lá desde então, não saiu até agora e já são quase oito da noite, duvido que ele vá sair de lá ainda hoje.
"Ohh querida.. Deve estar se sentindo sozinha.."
-...Sinto falta dos meus amigos é claro, de estar com vocês.. Até por que.. - Rey riu. - A viajem era para estar com vocês, mas acabou tomando outro rumo.. Não irei ficar no caminho dele e nem ele no meu, apenas.. Iremos cumprir nossos papéis.. Mas não deixando de lado nossas obrigações.
"Está certo.. Depois que passar a lua de mel, poderá vir aqui e.. Quem sabe passar a noite".
- Eu adoraria. - Disse animada.
Rey
Ben Solo estava certo em não querer se casar, sua esposa morreria de tédio e não restaria mais nada à não ser decepções, ele seria alguém que iria priorizar o trabalho e colocá-lo em primeiro lugar, capaz de deixar tudo, até sua própria família em prol do trabalho, afinal, é apenas disso que ele é constituído.
Começou uma leve chuva, fui para a cozinha e fiz um chá, voltei ao quintal e me sentei naquela cadeira de balanço novamente, como a área era coberta, não me molharia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MATRIMÔNIO
Romance- Eu não sou homem para amar, lembre-se que o que estamos vivendo aqui não passa de uma farsa para poupar nossas vidas e nossos esforços. -.. Tem que haver um jeito diferente de fazer isso.. Ben Solo, um rapaz ambicioso e que não sabia perder e entr...