Mulher você tem o dom

566 56 17
                                    

Mulher você tem o dom de fazer o homem sofrer


Triste do coração bobo que se apegar com você


Mulher formosa, bonita e carinhosa tem no seu corpo a arma da sedução


Seu coração transformado em pedra bruta,


Sai machucando sem piedade e sem perdão


Soraya Thronicke

Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam. Simplesmente não conseguia.

Há exatamente 1 mês eu passei um inferno em vida quando César saiu do hospital e tive que ligar para sua irmã ficar com ele. Ela partiu para cima de mim proferindo os mais baixos desaforos e Simone simplesmente tomou a frente como vem sendo desde o início de tudo que está acontecendo na minha vida. Depois de conseguir o meu divórcio, mais rápido que o previsto, graças a Deus, eu e Simone passamos por outra provação que foi a aceitação do meu partido em "me ceder" para ser vice de Simone, como se eles mandassem em alguma coisa.

Depois desses eventos e com todos os turbilhões de emoções que eu vinha sentindo, minha mãe resolveu que viria passar uma temporada comigo e chegaria daqui há 1 mês, o que me fez ir atrás de um apartamento rapidamente, o que não foi difícil achar quando você tem ao seu lado uma mulher muito influente em Brasília e consegui um AP no mesmo condomínio que Tebet, o que foi outra onda de emoção em ter que decorar, mobiliar e organizar tudo e depois de passar por toda correria, a Sra. Tebet ligou para a filha e exigiu, não pediu, mas exigiu uma visita da filha na fazenda principal da família e advinha quem ela trouxe junto? Eu e Maria Fernanda.

Eu achava que seria um máximo passar esse tempo fora de Brasília e vir para minha terrinha que é o Mato Grosso do Sul, sentir o ar fresco da natureza, comer comidinhas caseiras, sentir o cheirinho de terras e tomar banho de rio. O que eu não contava era ver uma versão totalmente agro de Simone Tebet como eu via agora.

Tínhamos chegado a mais ou menos 1 hora, devo frisar que fui muito bem recebida pela dona Fairte Tebet, e subimos para trocar de roupa para algo mais causal e depois desceríamos para almoçar. E foi o que fiz, como uma pessoa normal.

Porém ao descer, me deparo com uma linda mesa pronta, mas não foi isso que chamou minha atenção, mas a visão do outro lado da janela.

- Aquela é a Simone? -Perguntei a dona Fairte, que sorriu e puxou minha mão para irmos lá fora.

Uma Simone Tebet de bota cano alto, calça jeans branca, que com certeza é uma escolha burra, pois aquilo ficaria sujo em breve, mas que ficou incrivelmente lindo nela, uma camisa quadriculada azul tebet, juntamente com um lenço colorido e extremamente caro envolta de seu pescoço, um chapéu branco na cabeça e um batom rosado combinando com a sua tonalidade de pele, que estava rosada devido ao esforço em andar naquele enorme cavalo branco, que era incrivelmente lindo. Ele era grande e tinha os olhos azuis e uma estrela preta na testa que parecia desenhada. Mas o cavalo pouco importa nessa situação!

Simone Tebet, senadora da república, Rainha do senado, futura presidente do Brasil, uma lady, estava cavalgando indescritivelmente linda em cima de um cavalo. Linda! Eu sei que ela cresceu por essa fazenda e fazendo essas coisas, mas aquilo se tornava realmente vívido e ela ficava tão linda e chamativa em cima daquele cavalo.

- Soraya, querida, tudo bem? -Fairte perguntou entrando na minha frente.

- Ela... está... ela... -As palavras fugiam e eu só conseguia vê-la montada naquele cavalo e sorrindo para mim. Vindo até mim- o cavalo... Simone!

- Ela adora montar! -Sua mãe disse sorrindo e acenando para a filha.

Ela se aproximou com o cavalo, que parecia ser bem brabo, pois ao tentar pará-lo ele levantou as duas patas dianteiras o que me fez soltar um grito e pôr a mão no coração quase enfartando e me proporcionando a cena mais linda e assustadora que já vi na vida.

Depois de parar nas quatro patas, Simone gargalhou e sua mãe também ria e percebi que, na verdade, elas riam de mim.

- Nunca... nunca mais faça isso! -Falei apontando o dedo para ela.

- Vem, vamos dar uma volta? -Chamou com um sorriso nunca visto antes por mim. Um sorriso jovial, brilhante e suave, aquele que eu acho que é reservado somente para aquele mágico lugar.

- Ah, mas não vai mesmo! Desça daí você também, as duas irão almoçar agora mesmo. -Fairte decretou- Aposto que não anda se alimentando direito, Simone, conheço a filha que tenho.... -Simone deu um sorriso amarelo e desceu do cavalo- Olha como ela está magra, Soraya.

- Ela se alimenta muito mal, dona Fairte, eu juro que tento alimentar sua filha, mas ela não me escuta! -Falei afetada e sorrindo debochada para a careta que Simone fazia pra mim.

- Venha, minha querida, quero saber tudo o que aquela lá anda aprontando... só você mesma para cuidar de minhas meninas!

- Não sei o que seria delas sem mim, dona Fairte! -Dramatizei seguindo a senhora e vendo Simone vir bufando até nós depois que o caseiro tirou o cavalo de suas mãos.

O almoço foi muito agradável e eu não parava de rir em momento algum, Fairte era uma pessoa muito especial e carregava uma simpatia incomum. Conversamos sobre Simone e minha luta diária para fazer com que ela realizasse todas as refeições do dia e ela não demorou em me relatar como era Simone criança e a adolescente apocalíptica que foi sua filha. Simone intervia em alguns momentos tentando se defender, mas dona Fairte logo a cortava, o que tornava as coisas ainda mais divertidas.

- Maria Fernanda não vai descer? -Perguntei para Tebet, sentindo falta de minha menina.

- Aquela lá já se enfiou em um trator com uma cesta de comidas e saiu sem rumo por essas terras, minha filha, igualzinha Simone e nem adianta tentar impedir! -Fairte respondeu.

Minha protegidaOnde histórias criam vida. Descubra agora