Capitulo 4 - " Guarda-costas"

64 7 43
                                    

Sharon se sentou no sofá ao lado do filho e ofegou cansada, Rusty fixou seus olhos na mãe e pegou na mão dela segurando firme enquanto se sentava no sofá ao lado dela.

— O que está acontecendo? — Perguntou ele.

— Está manhã, Emma foi encontrada morta na piscina de sua casa. — Ofegou.

— O quê? Como? — Ele se afastou levantando.

— Segundo Andrea, Emma achava que Stroh havia voltado, Ricky conseguiu acesso a alguns ips de pesquisa e estamos investigando. Mas tudo indica que foi Stroh. — Sharon se virou para o filho.

— Ele está de volta. — Rusty passou a mão no rosto.

— Tudo indica que sim, por esse motivo eu gostaria que você continuasse a ser vigiado. — Suspirou.

Gus se aproximou e tocou as costas de Rusty.

— Onde estavam os guarda-costas de Emma? — Rusty perguntou.

— Do lado de fora. — Sharon deu de ombro

— E mesmo assim Stroh a matou. — Balançou a cabeça respirando fundo.

— Escute. Eu só quero que você fique protegido. — Sharon se levantou ficando em frente ao filho.

— Bom, se isso a deixar menos preocupada. — Tocou os abraços da mãe.

— Pode contar comigo também, para levar e trazer Rusty de voltar se for preciso. — Gus Indagou.

Sharon deu um pequeno sorriso e assentiu, a campainha do prédio tocou e foi até a porta para abrir.  Um homem alto de camiseta estava parado diante da porta.

— Boa noite! — Ele olhou Sharon com atenção — Procuro por Rusty Beck, ele está?

— Você é? — Sharon moveu a cabeça pro lado o analisando.

— Ah, desculpe-me comandante Raydor, sou Troy Smith agente especial do Gabinete do Procurador Distrital. Fui designado para ser guarda-costas do senhor Beck.

Troy estendeu a mão a Sharon que apertou e o olhou com atenção.

— Entre. — Sharon deu espaço a ele e Troy entrou observando o ambiente.

— Um guarda-costas exclusivo, legal. Mas eu sei me defender sozinho. — Rusty cruzou os braços o olhando.

— Agente, este é Rusty, mas não pedir a Hobbs que enviasse um guarda-costas. — Sharon caminhou em direção ao filho.

— Na verdade eu não fui designado pela procuradora Hobbs. — Troy Indagou os olhando — E sim pela Chefe do gabinete.

Sharon ofegou incrédula enquanto olhava o filho e se virou para ele de imediato.

— Espera, você está dizendo que foi contratado pela chefe do gabinete? — Rusty perguntou incrédulo.

— Sim, Chefe Johnson me designou. — Troy cruzou as mãos os olhando nos olhos com atenção.

— Deixa eu ver se entendi, Brenda leigh Johnson mandou você a minha casa para ser guarda-costas de meu filho? — Perguntou confusa.

— Sim comandante. — Troy se pronunciou.

— Hobbs sabe disso? — Sharon perguntou de imediato.

Troy sacudiu a cabeça e Sharon foi até a bolsa a pegando junto com o telefone e saiu batendo a porta.

— Quem é está tal de Chefe Johnson? — Gus se aproximou de Rusty o olhando.

— A antiga chefe da Divisão, é uma longa história. — Rusty se sentou no sofá.

Em outra vida, talvez?Onde histórias criam vida. Descubra agora