Capitulo 24 - "Uma Mulher".

59 3 42
                                    

Brenda sentiu o calor do lado atingindo no rosto, ela se virou cuspindo o sangue de seus lábios tentando se levantar, enquanto ouvia os passos se aproximando dela.

....

Brenda se virou sentindo a cabeça pesada, o impacto da batida havia lhe deixado um pouco zonza, seu rosto no lado direito ardeu tanto que ela temeu que esteve machucada.

Ele conseguiu incliná-la para trás o suficiente para descansar as costas dela no chão e se agachou em cima da mesma.

Dylan estava com a máscara no rosto, mas Brenda podia ouvir claramente a respiração do jovem, que levou uma das mãos no pescoço de Brenda fazendo a mesma cerrar os dentes e se curvou cheirando os cabelos da mulher.

Com um longo suspirou, a loira tentou se mover em baixo dele, o desespero tomando conta dela, mas o aperto em seu pescoço aumentou e ela o arranhou com força.

— Para de se mexer! — Esbravejou sentindo o arranhão dela.

Ele descansou a arma na barriga da mulher subindo até os seios por cima do vestido e Brenda pode ver em seus olhos o prazer que o jovem tinha em sufocá-la.

Dylan subiu a arma pelo pescoço, aumentando o perto nos lábios dela. A respiração de Brenda ficou presa na garganta, quando ele levou a arma em direção ao seu peito outra vez.

— Olha pra você. Normalmente não gosto de mulheres mais velha, mas você é linda. — Dylan passou a ponta do silenciador pelos lábios dela — Seja uma boa menina, não vou machucar você.

Dylan se inclinou novamente aproximando o rosto do dela, Brenda levantou as pernas segurando a camisa do homem tentando se livrar do aperto em seu pescoço.

No canto do corredor, que Brenda não conseguia ver claramente com a visão de Dylan em cima de si, Charlie estava parada e deu a volta para não ser notada pelo homem.

Um vaso atingiu bruscamente a cabeça de Dylan que caiu para o lado soltando a arma, Brenda precisou de todo o esforço que conseguiu reunir e se agachou em cima do rapaz dando um soco no rosto dele.

O jovem moveu suas mãos no chão procurando pela arma sentindo o sangue do impacto da batida escorrer por seu nariz.

Brenda o puxou pela camisa mais uma vez batendo a cabeça do mesmo contra o chão e a visão de Dylan foi consumida pela escuridão.

— Tia... O que... O que está acontecendo? — Charlie levou a mão no rosto assustada.

Brenda usou toda a sua força pegando a arma e finalmente se levantou deixando Dylan desacordado no chão.

— Depois... Depois explico, preciso. — Ela parou levando a mão no rosto limpando o mesmo enquanto segurava a arma — Preciso que me ajude, vamos amarra-lo.

Brenda tirou a máscara que cobria o rosto do homem respirando fundo.

—Não... Eu não posso.  Dylan — Charlie desviou o olhar dela e olhou incrédula jovem desacordado.

A jovem se aproximou do homem para se curvar.

— Não, meu amor. Escute.

Brenda se aproximou da jovem que se afastou, baixou a arma ficando em frente a ela e uma das suas mãos trêmulas tocaram o rosto da jovem chamando sua atenção para si.

— Eu juro que vou explicar tudo. Agora me escute, preciso que vá até a porta e pisque a luz três vezes rápido, três vezes um pouco mais lentos e três vezes rápido de novo. — Brenda levou os lábios na cabeça da jovem depositando um beijo.

— O que? Eu... — Charlie retrucou confusa olhando as mãos trêmulas.

— Isso vai alertar Chad, agora faça. — Brenda se afastou dela.

Em outra vida, talvez?Onde histórias criam vida. Descubra agora