Brenda entrou no hospital às pressas e foi em direção ao balcão pedindo informação, a Enfermeira lhe encaminhou até a sala de espera depois de informar que Fritz estava na sala de cirurgia e Brenda jogou a bolsa se sentando na cadeira.
Suas mãos tremiam de nervosismo e Brenda sentiu seu sangue ferver só de pensar em sua menina com aquele monstro, ela passou a mão no rosto e limpou os olhos marejados.
Andrea suspirou levando a mão no ombro dela e se sentou ao lado a mesma, Sharon se pois a olhar a hora, já havia se passado duas horas e meia desde que foram informado do acidente.
Gabriel entrou na sala procurando por elas e se aproximou.
— Chefe. — Gabriel indagou assim que a viu.
— Gabriel. — Brenda se levantou.
Ele foi até ela e abraçou forte, Brenda fechou os olhos descansando a cabeça no ombro de Gabriel e fungou chorosa, ele tocou os cabelos dela a abraçando mais forte e encontrou os olhos de Sharon que os observava.
Ela respirou fundo se sentindo incomodada e desviou os olhos encontrando os de Andrea que a fitava, Sharon cruzou os braços olhando o relógio mais uma vez e pegou o celular saindo da sala.
Sharon fechou os olhos e se encostou na parede em silêncio respirando fundo, Andrea parou ao lado dela e também se encostou na parede.
— Está tudo bem? — Suspirou sem olha-la.
— Não, nada está bem. — Ofegou cansada.
— Eu vi a maneira que você os olhou. — Andrea permaneceu sem olhar ela.
— Por favor Andrea não faça isso, eu estou tentando me manter focada neste caso e não só por que se trata de Brenda.
— Você se sentiu incomodada. — A sugestão de um sorriso enfeitou seus lábios.
Sharon não fez contato visual com ela e foi até a maquina de guloseima, Andrea balançou a cabeça um pouco e sua mão escorregou do ombro de Sharon, ela conhecia perfeitamente a amiga para saber que algo estava acontecendo, coisas que poucas pessoas podiam perceber. Gabriel saiu da sala e parou ao lado dela, ele colocou os braços na cintura deixando o Paletó atrás de seu corpo.
— O que vocês estão fazendo sobre isso? — Perguntou de imediato.
Sharon arregalou os olhos ainda analisando as guloseimas n a máquina e respeito fundo pegando uma nota no bolso para colocar na mesma.
— Depende, se você está me perguntando como subordinado oficial dela ou como amigo íntimo de Brenda. — Sharon pegou o chocolate da máquina se virando para encara-lo.
Andrea se aproximou ficando no meio dos dois.
— Estamos tentando o máximo possível encontrá-la. — Disse Sharon o encarando.
— Sophie é tudo que Brenda tem, depois que o pai morreu, Brenda vive e respira por essa menina. — Gabriel devolveu o olhar a Sharon e apontou pro corredor — Você está aqui parada, quando devia está procurando por ela.
— Estamos todos procurando pela menina, para isso tenho uma equipe trabalhando e me mantendo informada. — Ela se aproximou o encarando.
— Vocês poderiam manter a calma, todos estamos a espera de notícias e não podemos fazer nada além de esperar. — Andrea os interrompeu.
— A polícia, o Fbi até o Swat estão procurando por ela. — Indagou Sharon.
— O que não vai adiantar muito se Stroh quiser se esconder e todos sabemos disso. — Brenda os interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida, talvez?
FanficE se não fosse o último dia de Sharon? E se ela tivesse tempo o suficiente? E se tudo que ela sentisse naquele momento falasse mais alto? E se todo o seu destino mudasse depois daquele dia?. - Nota da autora: Está fanfic se trata do shipper #Sha...