Brenda entrou no hospital sendo seguida por Andrea, ela caminhou pelos corredores e os seus olhos pousaram na porta do quarto, Charlie estava no quarto sentada ao lado da cama de Fritz e conversava com o tio, ele ainda estava inconciente e Brenda respirou profundamente sentindo as mãos de Andrea em seu ombro.
Ela ofegou indo até a porta onde Chad estava parado, bateu e entrou colocando a bolsa sob o sofá e foi até a cama tocando o ombro da sobrinha.
— Ele ainda não acordou, fiquei por aqui fazendo um pouco de companhia a ele. — Sussurrou chorosa.
— Você devia ir para casa, ficarei por aqui com ele. — Suspirou e beijou a testa da sobrinha — Eu e Andrea assumimos daqui.
— Tem certeza? — Charlie encostou a cabeça no ombro dela.
— Vá, qualquer coisa estarei com o celular. — Brenda tocou o rosto dela e se afastou tocando na mão do marido.
— Tia, eu queria saber se Dylan pode jantar conosco hoje. — Suspirou a olhando — Andrea você também se quiser.
Brenda voltou a sua atenção a sobrinha e Andrea assentiu com a cabeça a olhando.
— Oh Charlie a casa é sua agora. Você decide quem vai receber.
— Estou perguntando por causa de Chad. — Suspirou.
— Não se preocupe, irei avisar a ele. — Brenda tocou a mão dela.
Charlie se levantou da cama e foi até a tia lhe dando um beijo, Andrea a abraçou e se despediu dela. Brenda a levou até a porta dando instruções a Chad, ela voltou se sentando na cama acariciando a mão do marido e baixou a beijando.
— Quem é este Dylan? — Andrea se aproximou sentando na poltrona ao lado da cama.
— Um jovem, Charlie e eles estão saindo o conhecemos no domingo. — Suspirou.
— Parece que ela está se dando bem.
Brenda assentiu balançando a cabeça e se curvou dando um beijo na bochechas do marido, ela suspirou e acariciou o braço dele.
— E se ele não acordar Andrea? — Suspirou levando a mão nos lábios.
— Não vamos pensar nesta possibilidade ainda, a gente primeiro tem que conseguir trazer ela de volta. — Andrea se levantou indo até ela.
— Eu estou tentando ser forte, estou tentando muito, mas eu não consigo deixar de pensar nela. Eu juro por Deus que se ele tocar na minha filha, eu o mato Andrea, juro por tudo que é mais sagrado eu o mato!
Andrea tocou o rosto dela abrindo os braços a abraçando, Brenda encostou a cabeça no peito dela chorando. A promotora tocou os cabelos dela, e fungou respirando fundo, o telefone de Brenda tocou e ela tirou do bolso olhando a mensagem.
— É uma mensagem de Sánchez. — Brenda a olhou e abriu a mensagem.
Ela visualizou o video que o detetive a enviou e foi em direção a poltrona do lado da cama se sentando, voltou o video do acidente mais uma vez e levou a mão nos lábios. Andrea caminhou até ela se colocando atrás da mesma, as lágrimas escorreram dos seus olhos ao ver Stroh carregando a filha que estava desacordada.
Andrea arregalou os olhos e levou a mão no ombro de Brenda tentando conforta-lá.
....
Já era noite quando Sharon moveu na cadeira enquanto buzz repetia o vídeo e pediu para ele congelar, ela ofegou e levou a mão nos cabelos enquanto assistia.
— Ele sabia exatamente aonde ele estava indo — Suspirou ajeitando seus óculos e os tirou — Mas como?
— Não sabemos. — Buzz suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida, talvez?
FanfictionE se não fosse o último dia de Sharon? E se ela tivesse tempo o suficiente? E se tudo que ela sentisse naquele momento falasse mais alto? E se todo o seu destino mudasse depois daquele dia?. - Nota da autora: Está fanfic se trata do shipper #Sha...