Sharon abriu a porta de casa ligando as luzes e entrou colocando a bolsa sob o sofá, Brenda parou atrás da mesma olhando todo o ambiente com atenção, elas haviam passado o caminho todo em completo silêncio uma com a outra, a loira só ouviu a voz de Sharon quando a mesma respondeu a pergunta de Chad sobre a localização de seu condomínio e nada mais.
Brenda acompanhou os movimentos de Sharon pelo retrovisor do carro enquanto trocava mensagens com Andrea e viu o quanto a mulher estava inquieta por causa de sua presença, mas Brenda jamais deixaria Sharon sair da divisão passando mal e sozinha.
Ela parou em frente a mesinha da sala e se curvou ao ver uma foto de Rusty a mesma pegou e sorriu, ele parecia mais jovem do que agora, talvez uma das fotos tiradas nos primeiros anos na casa de Sharon, a comandante se virou para abrir as cortinas e aspirou o ar fresco do ambiente indo em direção aos quartos.
Brenda colocou a foto de Rusty de volta a mesinha e pegou outra onde estava ele e Sharon, os olhos verdes da comandantes estavam cheios de Lágrimas enquanto sorria, o que a fez imaginar que a foto foi registrada em um momento emocionante para eles.
Sharon voltou do quarto e parou olhando ela, enquanto a mesma colocou a foto de volta na mesa.
— Ele é lindo, não? — Sharon suspirou olhando ela.
— Ele está tão mudado, tão maduro e tão inteligente. — Brenda ofegou voltando seu olhar a ela.
— Todos nós mudamos, a diferença é que uns estavam pertos e outros longes. — Cruzou os braços e ajeitou seus óculos a olhando fixamente.
Brenda suspirou fechando os olhos e os abriu novamente.
— Como sabia o que fazer quando me sentir mal? — Sharon suspirou tentando se manter calma.
— Por causa de meu pai... — Suspirou se direcionando até a mesa e tocou o vidro — E de Fritz também, tive que aprender porque fiquei com medo deles passar mal e eu não saber como ajudar. Sabe depois que ele passou mal aqui e não quis me contar tive que aprender a ler alguns sinais sobre isso.
Sharon suspirou e se aproximou do sofá da sala enquanto olhava o retrato do filho.
— Por que nunca atendeu as minhas ligações ou as mensagens? — Sharon se apoiou no sofá a olhando — Por que nós deixou de fora da sua vida?
— Eu não quero falar sobre isso. Não agora. — Brenda encolheu os ombros a olhando.
— Você deixou Andrea e Gabriel fazerem parte da sua nova vida. Gabriel, mesmo depois de descobrir que ele era o informante de sua divisão, ele que você o promoveu como oficial de seu gabinete, eu nunca irei entender isso e acho que ninguém irá entender. Mas eu? Eu deixei centenas de mensagens e ligações convicta de que você iria me responder, talvez estivesse magoada por sair ou de eu ter assumido um lugar que era seu. — Sharon suspirou com os olhos marejados e fungou.
Brenda respirou fundo, colocando sua bolsa sobre o sofá e parou em frente a ela.
— Gabriel não teve culpa sobre as informações serem vazadas, ele confiou em alguém que amava para conversar sobre o trabalho. Coisas que todos nós fazemos em privado, todos nós confidenciamos nossos pensamentos as pessoas que amamos, principalmente em momentos intimos.
— É claro que você iria defender. Ele lhe segue como se fosse um cachorrinho, disposto a fazer tudo por você e com você! — Sharon acusou respirando fundo.
— Eu não vou admitir que você insinue qualquer coisa além de amizade entre eu e Gabriel. — Brenda apontou para ela furiosa.
— Eu vi bem a amizade quando ele quase lhe beijou no corredor da divisão. Parece que esta é a sua ideia de amizade! — Sharon esbravejou alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida, talvez?
FanfictionE se não fosse o último dia de Sharon? E se ela tivesse tempo o suficiente? E se tudo que ela sentisse naquele momento falasse mais alto? E se todo o seu destino mudasse depois daquele dia?. - Nota da autora: Está fanfic se trata do shipper #Sha...