𖥻1

2.2K 209 49
                                    

Equipe 6

Koichi Hattori

Takumi Shimizu

━ Bom dia Hinata. ━ Cumprimento minha amiga dos cabelos roxos, ela timidamente me cumprimenta de volta.

Eu e Hinata sentamos na fileira atrás a da minha irmã, Sakura Haruno, a verdade entre nossa irmadade é um pouco... Complicada.

Sempre amei a Sakura, desde pequena sempre fomos muito amigas e nos apoiando e compartilhando tudo.

Eu sabia basicamente tudo sobre ela, ela gostava de rosa, gosta de chás frutados, gosta de pentear seu longo cabelo, gosta de falar sobre coisas que ela ama.

E ela sempre amou o garoto dos cabelos negros e expressões indiferentes, ela sempre falava de Sasuke Uchiha pra mim.

O como ele era habilidoso, forte, sensato e bonito, acho que no fundo ela o via como alguém docel, eu nunca soube exatamente o que falar sobre ele, na academia quando éramos menores, ele parecia não ligar muito pra ela ou pra qualquer outra pessoa.

Ela senta ao lado dele, e ao lado dela senta o garoto loiro do cabelo espetado e sorriso contagiante, Naruto Uzumaki, o bobalhão da classe.

Eu havia percebido que Hinata gostava dele a um tempo, eu e ela não éramos do tipo que falávamos sobre garotos, mas falávamos muito sobre todas as outras coisas.

━ Atenção, hoje faremos um treino básico de Taijutsu, vamos lá pra fora. ━ Iruka-sensei anuncia chamando a atenção da turma para a aula.

Eu sou muito boa em Taijutsu, acho que uma das únicas coisas que sei fazer bem, tudo isso graças a Hinata, ela me ajuda quanto a isso, Hinata era muito boa, acho que era por que eles treinavam muito isso no clã Hyuga, eles pegavam pesado com ela.

Havia vezes em que eu pusera gelo em vários de seus ferimentos físicos, mas em resultado disso, seu Taijutsu era impecável, ainda melhor que o meu eu diria.

Iruka-sensei nos levou pra fora da academia e começou a explicar como funcionaria o treino de hoje.

━ Eu vou fazer com que formem duplas e façam uma luta amigável de corpo a corpo. ━ Ele enfatiza a palavra amigável pra que não aja conflito.

━ Sasuke, você quer fazer dupla comigo? ━ Sakura pergunta se aproximando do Uchiha.

━ Nem sonhando, testa de marquise, o Sasuke vai fazer dupla comigo. ━ Ino se mete na frente a provocando e cutucando sua testa.

Eu sentia muita raiva da Ino, e pra ser franca as vezes sentia um pouco de Sakura também, elas brigavam tanto uma com a outra por causa de um simples garoto e deixavam de ser amigas por isso.

━ Tudo bem, já vi que eu mesmo terei que formar as duplas. ━ Iruka-sensei anuncia fazendo ambas ficarem de beiçinho por não poderem escolher ficar com o Sasuke, elas duas pareciam criancinhas que foram botadas no cantinho do pensamento, ri internamente com isso. ━ Já que estão tão empolgadas, por que não fazem dupla juntas.

━ Como é?! ━ Disseram em uníssono se olhando.

━ Deixe me ver... Kiba e Choji, Hinata e Koichi, Shino e Takumi, Naruto e Shikamaru... ━ O professor citava os nomes, Shikamaru ao ver que ficou com o Naruto só revira os olhos, como ele costumava fazer, isso me faz lembrar que a alguns tempos atrás, já tive uma queda por Shikamaru, não sei por que ele me atraia, seu jeito calmo e discreto, sua preguiça e sono constante, eu realmente não sabia. ━ Ishikawa e Yamamoto, Mikoto e Sayuri e Sasuke e Mei.

Olhei discretamente para ele do outro lado da fileira de crianças do pátio, senti um leve nó na garganta, eu estava com um pouco de medo.

Pelo o que a Sakura e todo mundo da academia havia dito, ele era habilidoso e forte, eu sei que não era uma luta pra valer, ainda sim não pude evitar sentir um embrulho de ansiedade no estômago.

━ Já podem separar suas duplas e começar o treinamento. ━ O professor anuncia batendo leves palminhas para começarmos.

Permaneci parada em meu lugar, não sabendo exatamente o que fazer, então ele veio até mim. ━ Podemos começar?

━ Sim. ━ Assim que respondi engoli seco.

━ Antes eu preciso avisar uma coisa. ━ Levantei a sombrancelha curiosa. ━ Eu não vou pegar leve.

Eu estava com medo, quando ele disse isso o encarei brevemente, passei de ter medo a ficar determinada a "ganhar" dele.

Fizemos posição de luta, rodeando um ao outro a espera do primeiro ataque, logo em seguida ele corre até mim, rápido o suficiente pra eu não ver, mas eu notava seu chakra se movimentando.

Encima, bloqueio seu chute a cima da minha cabeça com meus dois braços empurrando suas pernas ao chão tentando desestabiliza-lo, mas ele consegue cair de pé.

Com toda a minha força tento o acertar com um soco, mas ele desvia e acabo acertando a árvore que se despedaça com o impacto.

Quando acertei a árvore precisei de alguns segundos pra recuar minha mão, o que foi o suficiente pra ser acertada por um chute, só derrapei pra longe com o rosto vermelho.

Antes que ele tivesse tempo de pensar avanço com vários socos e chutes em sua direção, ele desvia de todos e assim que vai me acertar outro golpe, soco antes seu estômago.

Ele não baixa a guarda e continua a atacar e eu defendo, ele consegue acertar outro chute em minha cara que me afasta dele.

Limpo minha boca e vejo o sangue em meus dedos, o rosto de Sasuke é inexpressivo mas assim que vê o sangue vejo sua expressão mudar, apesar de eu não saber distinguir se é pena, deboche ou preocupação.

Antes que ele pudesse voltar a sua indiferença corro rapidamente até ele movendo toda a minha força ao meu punho e acerto seu rosto a outro soco.

Ele voa longe contra outra árvore com sua cara surrada e seus dentes vermelhos de sangue.

━ Achei que você não ia pegar leve. ━ Ele me lança uma encarada e faz posição de jutsu e então eu repito.

Antes que pudéssemos realizar Iruka-sensei interrompe a luta. ━ Ei! Isso é um treinamento, guardem isso pra seus reais adversários.

━ Ele começou. ━ Tento me justificar.

━ Você provocou.

━ Chega, vocês são genins da vila da folha, são aliados. ━ Ele aponta para sua bandana e bufa. ━ Apertem as mãos.

━ Está falando sério? ━ Sasuke resmunga.

━ Eu pareço estar brincando? Se não fizerem isso vou ter que faze-los se abraçarem também. ━ Todos observam a discussão atentamente. ━ Querem ser tratado como bebês, então vão, apertem as mãos.

Nos aproximamos um do outro e juntamos nossas mãos, ele desvia o olhar assim como eu, estava com vergonha de passar esse vexame na frente de todo mundo.

━ Muito bem, o treino acabou crianças, de volta pra dentro.

ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora